Política

Secretário-geral do PSB rompe com Marina Silva

21 de Agosto de 2014 - Piatã

O secretário-geral do PSB e um dos coordenadores da campanha de Eduardo Campos, Carlos Siqueira, rompeu coma candidata a presidente pelo partido, Marina Silva, segundo publicação da ‘Folha de S. Paulo’.

Ele era o ‘homem de confiança’ do ex-governador de Pernambuco, que morreu durante o acidente aéreo na última semana, e ligado inicialmente ao avô de Campos, Miguel Arraes.

Ainda de acordo com o jornal, o rompimento não foi tranquilo. Siqueira teria dito sobre Marina que ela o tratou com grosseria, o que o levou a cortar relações pessoais.

Depois do anúncio da candidatura da ex-senadora em substituição a Campos, o PSL também deixou a coligação. Apesar de ter dito que manterá os acordos firmados pelo ex-governador, Marina já avisou que não vai subir nos palanques em São Paulo, Santa Catarina e Paraná, estados nos quais o PSB apoia candidatos do PSDB.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias

[Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas]
Bahia

Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação/Assessoria

[Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado]
Fofoca

Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado

04 de Maio de 2026

Foto: Globo/Manoella Mello

[Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo]
Esportes

Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação

[Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia]
Saúde

Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação Sesab

[Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026]
Saúde

Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026

04 de Maio de 2026

Foto: Thuane Maria/GOVBA

[Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei]
Bahia

Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei

04 de Maio de 2026

A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.