Marina promete respostas sobre compra do jato que matou Campos
25 de Agosto de 2014 - Piatã

A candidata a Presidência da República pelo PSB, Marina Silva, finalmente falou sobre o suposto uso de caixa 2 para comprar o jato que caiu, ocasionando a morte do então presidenciável do partido, Eduardo Campos, ela prometeu uma resposta para “hoje (segunda) ou amanhã (terça)”.
Ela já tinha sido questionada outras três vezes quanto ao caso. Nesta segunda-feira (25), durante a Bienal do Livro em São Paulo, o candidato a vice, Beto Albuquerque, tentou responder pela candidata.
“Eu prefiro responder pela Marina”, disse Albuquerque, dizendo se tratar de uma responsabilidade da direção nacional do PSB e por isso preferia comentar. “Entre hoje e amanhã o escritório poderá dar ao Brasil todos os esclarecimentos. Estamos juntando todas as informações para não deixar dúvidas.”
Ao ser pressionada, Marina repetiu a fala do vice. “O partido está juntando informações e, entre hoje e amanhã, estará dando as explicações para a sociedade.”, afirmou, dizendo que só dará explicações após a “materialidade dos fatos”.
Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023