Emocionados, Luiz Caetano e Luiza Maia prestam últimas homenagens a Rilza Valentim
25 de Julho de 2014 - Piatã
O ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT) em companhia de sua esposa a deputada estadual Luiza Maia (PT) estiveram presentes nesta sexta-feira, 25, no velório da prefeita Rilza Valetim, em São Francisco do Conde.
Aparentemente muito emocionados os petistas declararam a admiração e respeito que tinham pela prefeita. Em sua fala Caetano afirmou que amizade que teve co Rilza é um motivo de orgulho para sua vida.
“Foi uma grande gestora, grande mãe, grande filha, grande mulher, perde a região metropolitana perde a Bahia e perde o Brasil,mas, o céu ganha uma nova estrela, a estrela de Rilza sempre vai brilhar,sua história seu legado e acima de tudo a transformação que ela fez nessa cidade, para mim é um motivo de orgulho dizer que fui amigo de Rilza Valentim, dizer que fui um grande parceiro é um momento muito difícil e de muita tristeza”, falou.
Em lágrimas a deputada Luiza Maia destacou a importância do trabalho de Rilza no meio político.
“Ela deixa um legado principalmente para nós mulheres, Rilza foi um exemplo para todos nós, de carinho de dedicação de competência, de cuidado com a coisa pública é um momento muito difícil a gente não sabe nem o que falar, agora é pedir à Deus que nos conforte e nos ajude a aceitar essa situação”, concluiu.
Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador
22 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
22 de Dezembro de 2025Foto: José Cruz/Agência Brasil
Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto
22 de Dezembro de 2025Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil
22 de Dezembro de 2025Foto: reprodução/internet
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023