Aliado do DEM em 2012, PTN pode não apoiar Paulo Souto
24 de Maio de 2014 - Piatã
Aliado na coligação que elegeu o prefeito de Salvador ACM Neto nas eleições de 2012, o PTN pode não apoiar o candidato da oposição ao governo da Bahia, Paulo Souto (DEM) e ameaça se aliar a senadora Lídice da Mata (PSB) que também é pré-candidata ao Executivo estadual.
o presidente do PTN na Bahia, Maurício Bacelar, confirmou a possibilidade de romper com os democratas caso não tenha condições favoráveis para eleger candidatos da legenda à deputados estaduais e federais. “Nós estamos conversando com os nossos pré-candidatos a estadual e federal para verificarmos qual o melhor caminho. A nossa aliança natural é com Paulo Souto, com quem temos ligação, mas estamos tendo muitas dificuldades na coligação. Se não resolver vamos para onde for mais cômodo”, disse Bacelar
Na última eleição, o PTN elegeu cinco vereadores na capital baiana. Na Assembleia Legislativa, a sigla tem atualmente três deputados, mas deseja aumentar o número. O partido também planeja eleger um representante baiano para a Câmara dos Deputados.
Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação/Assessoria
Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado
04 de Maio de 2026Foto: Globo/Manoella Mello
Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação Sesab
Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026
04 de Maio de 2026Foto: Thuane Maria/GOVBA
Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei
04 de Maio de 2026A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023