Valmir Assunção ironiza pesquisa do Ibope: "sabe de nada, inocente"
27 de Maio de 2014 - PiatãO deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) comentou nas redes sociais o resultado da pesquisa Ibope. O petista questionou a credibilidade do levantamento e contestou o resultando, lembrando que, neste mesmo período em 2006, a pesquisa colocava o candidato a reeleição Paulo Souto (DEM) com 52% das intenções de voto, contra 4% de Jaques Wagner (PT). “Ora, um instituto que tem no currículo tantos ‘erros’ como os de 2006, sabe o que está se passando na Bahia? Sabe de nada, inocente”.
“Toda a classe política já sabia desta pesquisa desde o começo da semana. A militância não pode ficar preocupada com isso, diante dos precedentes”, afirmou.
Valmir acredita que o candidato do governo será eleito no primeiro turno “porque as pessoas reconhecem os avanços do governo Wagner e porque estão percebendo que este projeto precisa continuar e Rui é seu melhor representante”, completou.
Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação/Assessoria
Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado
04 de Maio de 2026Foto: Globo/Manoella Mello
Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação Sesab
Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026
04 de Maio de 2026Foto: Thuane Maria/GOVBA
Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei
04 de Maio de 2026A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023