Serrinha chama Da Luz de centralizador e desagregador
03 de Outubro de 2013 - PiatãConsiderado persona non grata no PT do B, por Da Luz, Serrinha SS deu entrevista hoje na rádio Baiana FM (89.3)ao radialista Roque Santos.
Foto: Divulgação.O vereador Serrinha se encontra sem partido atualmenteDa Luz, não aquele que ficou famoso por dar as costas ao público durante o horário eleitoral, mas o presidente do Diretório Municipal do PT do B, em Candeias, já disse à rádio Baiana FM (89.3) que a saída dos vereadores Serrinha SS e Humberto Pita (atualmente sem partidos) “foi um prazer”. Hoje, dia 3 de outubro, por volta das 13h, foi a vez do vereador Serrinha conceder entrevista para o radialista Roque Santos.
E o vereador não poupou o ex-correligionário. “Da Luz é centralizador e desagregador”, afirmou Serrinha. “SS” também confirmou que o convívio estava difícil, por isso ocorreu a ruptura e a desfiliação. “Saí do partido porque as coisas não estavam sendo resolvidas em grupo. Da Luz indicou o secretário de cultura sem ao menos conversar com o grupo. Ele não ouvia o grupo, minha insatisfação foi essa”, contou.
Da Luz liga para a rádio e dá sua versão
Durante a fala do vereador Serrinha, em que ele dizia que seu ex-líder não ouvia os demais partidários, o radialista Roque Santos lembrou o que declarou Da Luz: “Para mim foi um prazer a desfiliação deles do partido”. Eis que nesse instante o líder do PT do B em Candeias entra liga para a rádio e tenta explicar sua fala.
“Quando eu disse q tinha o prazer na desfiliação deles, é porque eles estavam se sentindo incomodados, falei nesse sentido”. E ainda disse mais: “Eu tenho eles como meus amigos. Esse partido está em minhas mãos desde 98, isso nãoquer dizer nada porque todos têm sua colaboração”.
“Não tenho preferência de secretaria”
Serrinha também deixou claro o interesse em uma secretária na gestão do prefeito Sargento Francisco (PMDB). “Vou ter oportunidade de conversar com Francisco e vou querer meu espaço. Eu fui o primeiro vereador a abraçar a campanha dele, andamos juntos. Eu não tenho preferência em secretaria”, disse o edil.
Comentários
Outras Notícias
Neojiba encerra turnê histórica na China e emociona público com repertório das Américas
06 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Bahia receberá 315 veículos para transporte de pacientes do SUS
06 de Maio de 2026Foto: Rafael Nascimento / MS
Justiça determina que Neoenergia apresente plano para evitar choques elétricos em animais na Praia do Forte
06 de Maio de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura de Praia do Forte
Bahia registra menor número de mortes violentas em abril dos últimos 14 anos
06 de Maio de 2026Foto: Alberto Maraux / SSP-BA
Panini explica por que Neymar ficou fora do álbum da Copa de 2026
05 de Maio de 2026Foto: Divulgação / Panini
Juazeirense avança no Nordestão e Douglas Nathan destaca força do grupo
05 de Maio de 2026Foto: Divulgação / Juazeirense
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023