Com a frase: prefiro perder o mandato do que minha ideologia, Deputado Isidorio troca o PSB pelo PSC
05 de Outubro de 2013 - Piatã
O deputado estadual, Sargento Isidorio até tentou minimizar o desgaste que vinha sofrendo dentro do partido liderado pela Senadora Lídice da Mata na Bahia. O parlamentar informou à imprensa, na tarde de ontem (4), que está deixando o PSB. Segundo informações, Isidorio vai se filar na manhã desde sábado (5), no mesmo partido do deputado Federal Marco Feliciano, o Partido Social Cristão (PSC).
O parlamentar afirma que não houve desavenças envolvendo a senadora Lídice e seu esposo, secretário de Turismo Domingos Leonelli. “Não tenho nada contra eles. Lídice é uma mulher maravilhosa. Mas, sou pastor evangélico, prego a palavra de Deus e posso deixar de ser deputado, mas não deixo de ser servo de Deus. Não dá para eu estar em um partido que está diferente dos meus conceitos”, afirmou.
Isidorio já enfrentava dificuldades dentro do ex-partido, não apenas por sua ideologia, considerada homofóbica, mas, por assumir a liderança do partido na Assembléia Legislativa. A alta cúpula do partido teve que aceitar (Não de bom agrado), a liderança do deputado, já que o mesmo estava mais afinado nas discussões dos projetos oriundos da Casa. Para completar o desconforto entre as partes, e pesar ainda mais na decisão de saída de Isidorio, seu projeto de criação de um Núcleo Heterossexual no PSB - forma de se contrapor ao presidente do presidente Grupo Gay da Bahia (GGB), que se filiou à sigla na Bahia, foi vetado pela sigla. A Senadora Lídice e presidente do PSB não comentou sobre a saída do Sargento Isidorio.
Comentários
Outras Notícias
Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação/Assessoria
Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado
04 de Maio de 2026Foto: Globo/Manoella Mello
Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação Sesab
Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026
04 de Maio de 2026Foto: Thuane Maria/GOVBA
Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei
04 de Maio de 2026A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023