Prefeitura convoca aprovados em concurso, irmã do Prefeito está entre os nomeados
24 de Outubro de 2013 - PiatãA bacharel em Educação Física, Rosimeira das Chagas Delgado, tomou posse na manhã desta quinta-feira (24).
Irmã do Prefeito Ademar Delgado tomou posse hoje
A Prefeitura de Camaçari, cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador, publicou um decreto de nomeação para aprovados no concurso público realizado em 2010, cargos do quadro de recursos humanos da administração municipal direta. Entre os convocados, a irmã do atual prefeito, Ademar Delgado, que na época em que o concurso foi realizado atuava como secretário de Administração.
A bacharel em Educação Física, Rosimeira das Chagas Delgado, tomou posse na manhã desta quinta-feira (24).
Confira o decreto da convocação e nomeaçãoaqui

Comentários
Outras Notícias
Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação/Assessoria
Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado
04 de Maio de 2026Foto: Globo/Manoella Mello
Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação Sesab
Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026
04 de Maio de 2026Foto: Thuane Maria/GOVBA
Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei
04 de Maio de 2026A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023