Caso do pastor: Comissão afirma que Mário Sales era inocente
25 de Outubro de 2013 - PiatãO pastor foi morto no dia 17 de outubro quando estava no carro que comprou, segundo a própria mãe, por preço abaixo do mercado com homens acusados com participaçaõ em crimes
Foto: Divulgação.O pastor estaria com pessoas erradas no local e hora errada
Em relatório enviado por Talma Bauer, chefe de gabinete da Comissão de Direitos Humanos e Minorias Dr. Talma Bauer, (delegado licenciado), ao deputado Marco Feliciano (PSC), o enviado afirma que o pastor Mário Sales era inocente e não tinha nenhum envolvimento com formação de quadrilha. "Sem sombra de dúvidas", escreve o relator.
O relatório conta os procedimentos adotados para a conclusão de que o pastor estava com pessoas erradas na hora errada, tendo em vista que os companheiros que lhe deu carona alegavam ter se regenerado. Em ação policial, Mário Sales e mais três homens foram mortos, sob a denúncia de fazerem parte de quadrilha de roubos de carros. O relatório também diz que Mário não conduzia o Pegeuot vermelho em que foi morto.
No entanto, a própria mãe do pastor Veranildes Santos disse à Tribuna Feirense que Mário comprou o carro por R$ 14 mil e que sabia que o automóvel era roubado. "Meu filho sabia que era roubado. Meu filho sabia. Por que não é possíve, um carro desses, novo, zerado, pro R$ 14 mil", afirmou a mãe.
Para a polícia, Mário Sales utilizava a igreja, a religião, para despistar sua participação em ações criminosas.
Passeata
Nesta sexta-feira, amigos, parentes e fiéis do líder evangélico farão uma manifestação em frente ao Shopping Iguatemi, por volta das 14h.
Comentários
Outras Notícias
Contrato do BBB 26 vem à tona e revela regras rígidas e cláusulas polêmicas
20 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia pode enfrentar o Vitória na Copa do Brasil; veja possíveis adversários
20 de Março de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Salvador discute presença de animais em festas populares e eventos; entenda o debate
20 de Março de 2026Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Salvador terá show do Jammil no Humaitá em comemoração ao aniversário da cidade
19 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia regulamenta entrada de agentes em imóveis para ações de saúde pública
19 de Março de 2026Foto: Matheus Pereira / GovBA / Saúde GovBA
Jogadora brasileira do Atlético de Madrid é alvo de acusação de racismo em semifinal na Espanha
19 de Março de 2026Foto: Divulgação / Atlético de Madrid
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023