Política

Vereador Sessé de Abreu afirma que oposição permanecerá unida e declara apoio a Elinaldo

25 de Outubro de 2013 - Piatã

O edil contou em entrevista ao radialista Roque Santos, pela Baiana FM (89.3), que o apoio dos vereadores de oposição ao democrata Elinaldo, nas eleições de 2014, já está quase fechado.

A oposição em Camaçari permanecerá unida para as eleições de 2014, garantiu o vereador Sessé de Abreu (PRTB), em entrevista ao radialista Roque Santos, pela Baiana FM (89.3), na última quinta-feira (24).

De acordo com o edil, os sete vereadores de oposição, poderá fechar com o democrata e também vereador, Elinaldo. “Está quase fechado, a possibilidade é fechar com Elinaldo, os sete vereadores fechar com ele”, contou.

Na oportunidade o parlamentar também falou sobre a proposta feita, em 19 de outubro, pela Comissão Executiva do PT de Camaçari de criar duas secretarias e cerca de 200 cargos para absorver e neutralizar a oposição na Câmara dos Vereadores, fato externado pelos próprios militantes do PT. “Me surpreendo com essa notícia, para a gente é novidade”, disse Sessé de Abreu, que na oportunidade enfatizou continuar na oposição.

Comentários

Outras Notícias

[Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas]
Bahia

Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação/Assessoria

[Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado]
Fofoca

Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado

04 de Maio de 2026

Foto: Globo/Manoella Mello

[Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo]
Esportes

Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação

[Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia]
Saúde

Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação Sesab

[Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026]
Saúde

Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026

04 de Maio de 2026

Foto: Thuane Maria/GOVBA

[Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei]
Bahia

Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei

04 de Maio de 2026

A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.