Simões Filho: Tentando ser deputado, Presidente da Câmara emprega pessoas de outros municípios
22 de Agosto de 2013 - PiatãSegundo informações, cerca de 100 pessoas de outras cidades já foram empregadas

O presidente da Câmara de Simões Filho está mesmo disposto a ser representante do município na Assembleia Legislativa da Bahia. Nem que para isso, pague um preço muito alto, segundo informações passadas por nosso repórter secreto OLHO VIVO, o petista está com a bola toda e com muito prestigio com o prefeito Eduardo Alencar (PSD).
Pavimentando caminho e ciente que Simões Filho não é o bastante para elegê-lo deputado estadual, Joel teria reivindicado vagas de emprego na prefeitura e empresas que prestam serviço ao executivo, já que a cobrança é constante.
Revolta
Moradores do município alegam que as vagas que Joel consegue estão sendo disponibilizadas para moradores de outras cidades. Ainda segundo informações, Joel estaria fechando com lideranças e em troca cedendo vagas de emprego, cerca de 100 pessoas de outras cidades já foram empregadas.
Nossa equipe tentou um contato com o presidente da Câmara, Joel Cerqueira, mas não obteve sucesso, por diversas vezes o telefone chamava e atendia.
Nossa equipe ainda orientou as pessoas que procuram a nossa redação, que fossem até o Ministério Publico para que providencias sejam tomadas.
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023