Política

Confirmado! Belo será candidato a deputado federal nas próximas eleições

01 de Abril de 2013 - Piatã

Chega de rumores! O cantor Belo decidiu confirmar de vez a informação que seria candidato a deputado federal nas eleições de 2014. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', o músico disse ainda que não é de agora que pensa na possibilidade de entrar para a política.

"É algo em que eu já venho pensando há muito tempo e quero ressaltar que tudo o que eu fiz, todos os meus atos públicos com crianças carentes, incluindo doação de brinquedos, nenhum deles teve interesse eleitoreiro. Fiz isso porque eu quis. Fiz e vou continuar fazendo, sendo ou não deputado. Sou da periferia, filho de um pedreiro analfabeto e não posso deixar minhas raízes de lado. Ainda nem sei se serei candidato pelo Rio ou por São Paulo", revelou ele à publicação.

Belo falou também que uma das suas incertezas é saber por qual partido será candidato, apesar de estar filiado há três anos ao PCdoB de São Paulo, por indicação do amigo Netinho de Paula.

De acordo com o colunista, o cantor ainda tem propostas dos senadores Francisco Dornelles, do PP, e de Magno Malta, do PR. Por sinal os dois já conversaram pessoalmente com ele e apresentaram suas propostas. "Cheguei aonde cheguei graças à cultura e essa será a minha bandeira", completou. Fonte: IBahia

Comentários

Outras Notícias

[Neojiba encerra turnê histórica na China e emociona público com repertório das Américas]
Cultura

Neojiba encerra turnê histórica na China e emociona público com repertório das Américas

06 de Maio de 2026

Foto: Divulgação

[Bahia receberá 315 veículos para transporte de pacientes do SUS]
Saúde

Bahia receberá 315 veículos para transporte de pacientes do SUS

06 de Maio de 2026

Foto: Rafael Nascimento / MS

[Justiça determina que Neoenergia apresente plano para evitar choques elétricos em animais na Praia do Forte]
Bahia

Justiça determina que Neoenergia apresente plano para evitar choques elétricos em animais na Praia do Forte

06 de Maio de 2026

Foto: Divulgação / Prefeitura de Praia do Forte

[Bahia registra menor número de mortes violentas em abril dos últimos 14 anos]
Justiça

Bahia registra menor número de mortes violentas em abril dos últimos 14 anos

06 de Maio de 2026

Foto: Alberto Maraux / SSP-BA

[Panini explica por que Neymar ficou fora do álbum da Copa de 2026]
Esportes

Panini explica por que Neymar ficou fora do álbum da Copa de 2026

05 de Maio de 2026

Foto: Divulgação / Panini

[Juazeirense avança no Nordestão e Douglas Nathan destaca força do grupo]
Esportes

Juazeirense avança no Nordestão e Douglas Nathan destaca força do grupo

05 de Maio de 2026

Foto: Divulgação / Juazeirense