Feliciano diz que Caetano Veloso fez pacto com diabo
10 de Abril de 2013 - PiatãO pastor ainda comenta que o segredo do baiano é a Mãe Menininha do Gantois
O presidente da Comissão de Direitos Humanos, Marco Feliciano, se envolveu em mais uma polêmica. Desta vez, em um vídeo que circula pela internet, o pastor insinua que o cantor Caetano Veloso fez pacto com o diabo.
Nas imagens, ele questionou o segredo do sucesso que a música 'Sozinho', do compositor Peninha, fez na voz de Caetano. "Alguns anos atrás, um cidadão sentado num banquinho, fazendo show com uma viola, cantou uma música chamada 'Sozinho' e vendeu, em uma semana e meia, 1 milhão de cópias. Aí perguntaram para Caetano Veloso, qual era o seu segredo. E ele disse: meu segredo é Mãe Menininha do Patuá (sic). Antes de cantar, eu levo para ela que, possuída pelos orixás, diz 'pode gravar porque eu abençoo'. Não subestime o diabo, porque ele tem poder", disse o pastor, referindo-se a relação de Caetano com Mãe Menininha do Gantois. Só para fins de registro: A Ialorixá faleceu em 1986 e Caetano gravou a canção em 1998.
O presidente da Comissão de Direitos Humanos também falou sobre a cantora Lady Gaga. Da musa do pop, o pastor comentou: "O diabo tem uma Lady Gaga que canta e encanta".

Feliciano diz que Caetano Veloso fez pacto com diabo (Foto: Tayse Argôlo)
Vale lembrar que Feliciano é acusado de estelionato, homofobia e racismo por ter postado nas redes sociais comentários considerados ofensivos a homossexuais e negros. Apesar dos posts polêmicos sobre os assuntos, ele nega as acusações.
Recentemente alguns famosos usaram as redes sociais para mostrar ser contra Marco Feliciano e postaram fotos dando selinhos em pessoas do mesmo sexo. A cantora Daniela Mercury também decidiu assumir sua relação homossexual com a jornalista Malu Verçosa e chegou a comentar que tomou a atitude, também, por conta das opiniões do presidente da Comissão de Direitos Humanos.
Outro artista que mostrou ser contra o pastor foi o cantor Saulo, que desabafou: "InFeliciano não me representa. Não por ser gay, mas por que ser humano!". Fonte: Correio
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023