Vereador Edivaldo Brito chora no Plenário da Câmara
22 de Maio de 2013 - PiatãEx-vice-prefeito e atual Vereador chora ao saber que seu projeto não seria votado.

Ao tomar conhecimento de que seu projeto de lei estava, mais uma vez, fora da pauta de votação na sessão da última terça, (21), o vereador, Edivaldo Brito cai em prantos, mas não comove os colegas. O vereador, tenta com o projeto, facilitar para as creches comunitárias o alcance do título de órgão de utilidade pública.
Não é a primeira vez que o vereador tenta levar o projeto a discussão, desde o início do seu mandato ele tenta, sem sucesso. Caso obtenha êxito com a proposta, a própria Mesa Diretora poderá dar a concessão da utilidade, dispensando a apresentação ao plenário de um projeto específico para lei.
“Não vim defender capital, não vim defender ninguém. Vim defender apenas este patrimônio moral que são os nossos filhos. Já fiz de tudo para esse projeto passar. Não tenho mais o que fazer”, disse Brito.
Comentários
Outras Notícias
Neojiba encerra turnê histórica na China e emociona público com repertório das Américas
06 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Bahia receberá 315 veículos para transporte de pacientes do SUS
06 de Maio de 2026Foto: Rafael Nascimento / MS
Justiça determina que Neoenergia apresente plano para evitar choques elétricos em animais na Praia do Forte
06 de Maio de 2026Foto: Divulgação / Prefeitura de Praia do Forte
Bahia registra menor número de mortes violentas em abril dos últimos 14 anos
06 de Maio de 2026Foto: Alberto Maraux / SSP-BA
Panini explica por que Neymar ficou fora do álbum da Copa de 2026
05 de Maio de 2026Foto: Divulgação / Panini
Juazeirense avança no Nordestão e Douglas Nathan destaca força do grupo
05 de Maio de 2026Foto: Divulgação / Juazeirense
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023