Wagner diz que carro com atirador estava a serviço da PM
21 de Junho de 2013 - PiatãO carro que foi filmado passando com uma pessoa atirando para cima durante os protestos que aconteceram em Salvador

De acordo com declaração do governador Jaques Wagner em entrevista coletiva nesta sexta(21), o carro que foi filmado passando com uma pessoa atirando para cima durante os protestos que aconteceram em Salvador ontem, foi identificado e estava a serviço da Polícia Militar (PM). A Secretaria de Segurança Pública (SSP) enviou nota declarando que vai investigar o caso.
Na oportunidade, o governador aproveitou para criticar os atos de vandalismo, em que bancos e órgãos públicos foram depredados. De acordo com ele, o grupo que cometeu esses atos estavam sem foco.
Segundo Wagner a onda de protestos é classificada como um "despertar para a democracia". Ele ainda pediu que os manifestantes organizem uma pauta específica para dialogar com o governo.
Sobre o jogo do Brasil e Itália neste sábado, 22, o governador informou que vai se reunir com membros da SSP para discutir o esquema de segurança, que deve ser reforçado. Wagner frisou que o objetivo é de manter o diálogo com os manifestantes, mas garantindo o direito de ir e vir dos torcedores que vão para a Arena Fonte Nova.
Comentários
Outras Notícias
Contrato do BBB 26 vem à tona e revela regras rígidas e cláusulas polêmicas
20 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia pode enfrentar o Vitória na Copa do Brasil; veja possíveis adversários
20 de Março de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Salvador discute presença de animais em festas populares e eventos; entenda o debate
20 de Março de 2026Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Salvador terá show do Jammil no Humaitá em comemoração ao aniversário da cidade
19 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia regulamenta entrada de agentes em imóveis para ações de saúde pública
19 de Março de 2026Foto: Matheus Pereira / GovBA / Saúde GovBA
Jogadora brasileira do Atlético de Madrid é alvo de acusação de racismo em semifinal na Espanha
19 de Março de 2026Foto: Divulgação / Atlético de Madrid
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023