Ingressos para 1º BaVi na Arena só semana que vem
19 de Março de 2013 - Piatã
De acordo com a assessoria de comunicação da Arena Fonte Nova, os ingressos para o clássico BaViinaugural do estádio, no dia 7 de abril, começam a ser vendidos na próxima semana - a primeira data estipulada havia sido 18 de março, 20 dias antes da partida. Além do clássico, a inauguração da Arena contará com apresentações artísticas e shows de cantores baianos.
Os bilhetes devem ser comercializados tanto pela internet como nas bilheterias da Fonte Nova. Mandante do jogo, o Bahia também disponibiliza carga de bilhetes para os seus sócios do programa Torcedor Oficial do Bahia. Como iBahia Esportes já havia antecipado, o primeiro jogo da nova Arena não terá capacidade máxima. Ou seja, os 50 mil lugares não estarão ocupados. A recomendação é da Fifa.

BaVi inaugural acontece no dia 7 de abril e também haverá apresentações artísticas e shows de cantores baianos
"Vamos colocar o máximo possível de cargo de ingresso à venda, mas a Fifa recomenda que a gente vá devagar na ocupação do teste da Arena. Ainda vamos conversar com a Fifa para saber se ela permite que a gente vá com um pouco mais ou pouco menos. Mas temos capacidade de operação plena", disse Frank Alcântara, presidente da AFNP. Vale lembrar que a Fonte Nova tem capacidade de 55 mil lugares - 5 mil deles são provisórios e vão ser instalados no espaço da ferradura para a Copa das Confederações.
De acordo com informações da Folha de São Paulo, a Arena Fonte Nova vai ser inaugurada com 80% da sua capacidade. "A pretensão é não estressar o equipamento, em termos de uso, já de forma imediata", disse o secretário da Copa-14 na Bahia, Ney Campello, segundo a Folha. Governo do estado e o Bahia, mandante do jogo, aceitaram a proposta de redução de público do consórcio. O temor é de que a Arena repita os erros de outras arenas inauguradas, a exemplo do Mineirão e do Castelão. As duas tiveram problemas - falta de água, bares fechados, banheiros sem papel higiênico, entulho, etc. Fonte: Correio
Comentários
Outras Notícias
Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador
22 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
22 de Dezembro de 2025Foto: José Cruz/Agência Brasil
Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto
22 de Dezembro de 2025Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil
22 de Dezembro de 2025Foto: reprodução/internet
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023