Política

Candeias: PRP oficializa apoio ao secretário da Fazenda Carlos Martins

17 de Fevereiro de 2012 - Piatã

O evento que oficializou o apoio do PRP a o secretário Carlos Martins, aconteceu na última terça-feira (14), na sede do PT, em Candeias.

O pré-candidato a prefeito de Candeias pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Carlos Martins, segue com força no páreo político para a disputa nas eleições de 2012. Agora, além de poder contar com a militância política de seu partido, o secretário estadual da Fazenda já pode comemorar o apoio do Partido Republicano Progressista (PRP), que garantiu caminhar junto com ele rumo à disputa pela vaga ocupada atualmente pela prefeita Maria Maia (PMDB), que vive o pior momento de crise da sua administração.

Candeias precisa de um programa de governo que devolva a auto-estima a seus habitantes e, a cima de tudo, que faça a transformação que a cidade precisa.Carlos Martins, secretário da Fazenda
O evento que oficializou o apoio do PRP a o secretário Carlos Martins, aconteceu na última terça-feira (14), na sede do PT, em Candeias. Com o apoio de mais uma sigla partidária, Martins segue confiante na direção de uma possível vitória e afirma que a aliança selada com o PRP será um fator determinante para que isso aconteça. “Sem dúvida o PRP vai contribuir muito para a minha vitória. Eu disse em meu discurso que uma grande caminhada tem grandes passos, e esse é um passo decisivo para a nossa vitória.”, diz Carlos Martins.

O presidente do PRP, Antonio, aponta a sinceridade, luta e transparência de Carlos Martins como os pontos fortes que fizeram com que o partido o apoiasse. “Iniciou em Candeias com a sua luta estudantil. Sendo o filho da terra que foi, uma época teve que sair de Candeias para conseguir algo importantíssimo, que foi se profissionalizar, ser um grande economista, e conseguiu. Mas voltou para sua terra e agora trabalha em prol de melhorias para a população candeiense”.

A representação do PRP de Candeias, segundo o pré-candidato, agregará valor ao seu nome, fortalecendo assim, a sua candidatura. “O PRP é um partido forte na cidade, com um compromisso de luta, com um programa bem definido, e eu acho que isso fortalece o meu nome para prefeito de Candeias”.

Ele falou ainda da importância da união para o desenvolvimento do município. “Eu acho que nós estamos juntos por uma vitória que vai devolver a Candeias um programa de governo que devolva a auto-estima de seus habitantes, que tenha um projeto político e, a cima de tudo, que faça a transformação que a cidade precisa”.

O secretário destaca Candeias como uma das cidades mais mal administradas da Região Metropolitana de Salvador. “Candeias é uma cidade sofrida, que não tem a atenção devida da administração pública atual. A população precisa de mais saúde, mais oportunidades dentro de sua própria cidade, valorizando o comércio local, uma educação mais preparada, ou seja, mais investimentos no campo social e econômico da cidade”, completou.

Por Henrique da Mata

Comentários

Outras Notícias

[Sensei baiano retorna às origens e transforma a vida de jovens por meio do karatê em Salvador]
Esportes

Sensei baiano retorna às origens e transforma a vida de jovens por meio do karatê em Salvador

11 de Agosto de 2026

Foto: Acervo pessoal

[Datafolha aponta que 63% dos brasileiros que apostaram na Copa não tiveram lucro]
Esportes

Datafolha aponta que 63% dos brasileiros que apostaram na Copa não tiveram lucro

11 de Agosto de 2026

Foto: Arquivo/Agência Brasil

[Após críticas, Fifa abandona plano de venda de ativos comerciais e pede desculpas às federações]
Esportes

Após críticas, Fifa abandona plano de venda de ativos comerciais e pede desculpas às federações

11 de Agosto de 2026

Foto: Divulgação/Fifa

[Nova camisa branca do Vitória aparece nas lojas antes do lançamento oficial]
Esportes

Nova camisa branca do Vitória aparece nas lojas antes do lançamento oficial

11 de Agosto de 2026

Foto: Reprodução/X

[Trabalhadores da Creta na Uesb paralisam atividades em protesto; “Graves irregularidades da empresa”, diz SindilimpBA ]
Bahia

Trabalhadores da Creta na Uesb paralisam atividades em protesto; “Graves irregularidades da empresa”, diz SindilimpBA

11 de Agosto de 2026

Profissionais de asseio e conservação param as atividades na Uesb de Jequié | FOTO: Divulgação |

[Pesquisa aponta segurança da polilaminina, mas eficácia ainda precisa ser comprovada]
Saúde

Pesquisa aponta segurança da polilaminina, mas eficácia ainda precisa ser comprovada

10 de Agosto de 2026

Foto: Divulgação

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias