Dirigente do PT critica aliança entre Caetano e Marco Antônio
05 de Março de 2012 - PiatãO petista ressaltou que essa situação prejudica a imagem que o partido conquistou ao longo dos anos.

O secretário de comunicação do PT de Camaçari, José Raimundo, conhecido no meio político como “Cara de Hambúrguer”, criticou a associação feita entre o radialista Marco Antônio e o Partido dos Trabalhadores (PT), dando conta de que o partido teria firmado aliança com o político.
Ele disse ainda que uma aliança só poderia ter sido firmada se as executivas dos partidos decidissem isso oficialmente em uma reunião. “Não tem resolução nenhuma comprovando isso. Não houve nenhuma discussão entre os partidos. O que existe é um acordo entre Caetano e Marco Antônio”, disse.
O petista ressaltou que essa situação prejudica a imagem que o partido conquistou ao longo dos anos. “É ruim para o partido. Nós temos uma história de enfrentamento com Marco e agora ele está sendo tratado como parte do PT, isso confunde a cabeça do eleitor e mancha a imagem do PT”, destacou.
Hambúrguer foi sincero e revelou que não se sentiria bem se tivesse que participar do mesmo palanque que Marco Antônio nas eleições de 2012. “Sinceramente, eu não me sentiria a vontade se precisasse participar do mesmo palanque que Marco Antônio”, afirmou.
Ele disse ainda que não vai permitir que o acordo entre Caetano e Marco Antônio se estenda ao partido. “Não sou apenas eu que estou insatisfeito com isso, outras pessoas estão contra e não vamos permitir que o PT faça essa aliança em Camaçari”, concluiu Hambúrguer.
Por Henrique da Mata
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023