Política

Dirigente do PT critica aliança entre Caetano e Marco Antônio

05 de Março de 2012 - Piatã

O petista ressaltou que essa situação prejudica a imagem que o partido conquistou ao longo dos anos.

O secretário de comunicação do PT de Camaçari, José Raimundo, conhecido no meio político como “Cara de Hambúrguer”, criticou a associação feita entre o radialista Marco Antônio e o Partido dos Trabalhadores (PT), dando conta de que o partido teria firmado aliança com o político.

Não houve nenhuma discussão entre os partidos. O que existe é um acordo entre Caetano e Marco Antônio.José Raimundo, assessor de comunicação do PT
Hambúrguer fez questão de ressaltar que não existe nada oficializado entre o PT e o PRP de Marco Antônio. “Não existe aliança nenhuma entre o partido e Marco Antônio. O PT não conversou em momento nenhum com o peerrepepista, portanto ninguém tem autorização para dizer que tem acordo entre PT e Marco Antônio ou PRP”, esclareceu.

Ele disse ainda que uma aliança só poderia ter sido firmada se as executivas dos partidos decidissem isso oficialmente em uma reunião. “Não tem resolução nenhuma comprovando isso. Não houve nenhuma discussão entre os partidos. O que existe é um acordo entre Caetano e Marco Antônio”, disse.

O petista ressaltou que essa situação prejudica a imagem que o partido conquistou ao longo dos anos. “É ruim para o partido. Nós temos uma história de enfrentamento com Marco e agora ele está sendo tratado como parte do PT, isso confunde a cabeça do eleitor e mancha a imagem do PT”, destacou.

Hambúrguer foi sincero e revelou que não se sentiria bem se tivesse que participar do mesmo palanque que Marco Antônio nas eleições de 2012. “Sinceramente, eu não me sentiria a vontade se precisasse participar do mesmo palanque que Marco Antônio”, afirmou.

Ele disse ainda que não vai permitir que o acordo entre Caetano e Marco Antônio se estenda ao partido. “Não sou apenas eu que estou insatisfeito com isso, outras pessoas estão contra e não vamos permitir que o PT faça essa aliança em Camaçari”, concluiu Hambúrguer.

Por Henrique da Mata

Comentários

Outras Notícias

[Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador]
Fofoca

Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador

22 de Dezembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos]
Saúde

Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos

22 de Dezembro de 2025

Foto: José Cruz/Agência Brasil

[Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto]
Saúde

Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto

22 de Dezembro de 2025

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

[Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil]
Esportes

Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil

22 de Dezembro de 2025

Foto: reprodução/internet

[UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento]
Saúde

UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento

17 de Dezembro de 2025

Fotos: Ascom / SMS

[Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026]
Esportes

Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026

17 de Dezembro de 2025

Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias