Política

Eleições 2012: Marco Antonio: ‘’Estavam me negociando sem a minha permissão’’

09 de Março de 2012 - Piatã

Durante a entrevista, o político disse ter sido humilhado e tratado como objeto pelo grupo mantenedor da rádio Líder FM.

Foto: Arquivo RMS.Marco Antônio é sabatinado pelo radialista Roque Santos durante o Jornal da Sucesso

O radialista Marco Antônio, presidente do PRP, oficializou na manhã desta sexta-feira (9), o que já havíamos divulgado, seu apoio à pré-candidatura de Ademar Delgado (PT). O radialista que também se colocava como pré-candidato na oposição, afirmou ter sido rejeitado pelo grupo, a declaração foi feita com exclusividade ao também radialista Roque Santos, durante quase 60 minutos de entrevista no Jornal da Sucesso FM.

“Eu fiz essa escolha porque o grupo não queria que eu fosse candidato a prefeito, não poderia continuar ali enganando as pessoas que acompanhavam o meu trabalho”, desabafou Marco Antônio, que na oportunidade afirmou ter sido humilhado e tratado como objeto pelo grupo mantenedor da rádio Líder FM.

Ao ser indagado sobre os comentários que pairam nos bastidores da política oposicionista de que ele é um “traidor”, Marco ressaltou: “Não houve nenhuma traição, nós aderimos a um projeto que esta aí para dar certo”. O radialista acrescentou ainda: “Traição não fui eu que cometi, se existe algum traidor não é Marco Antônio”.

Durante a entrevista, diferente do que sempre fazia (criticar o governo), o radialista falou que é preciso reavaliar a gestão a partir de agora, pois o mesmo está 'entrando para somar'. Com o otimismo aflorado, ele declarou vitória antecipada do candidato do PT: “Vale salientar que esse abraço dado pelo Prefeito vai ser continuado pelo Ademar em 2013, pelo Prefeito Ademar”.

Marco Antonio, que foi contemplado com uma secretaria – a qual o setor ainda não foi divulgado – chega ao grupo do governo com o PRP e levou junto com ele o PSDC e PMN e está na disputa pela vaga de vice na chapa de Ademar. Cerca de 16 partidos já apoiam a pré-candicatura do petista.

Por Vânia Santana

Comentários

Outras Notícias

[Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]
Saúde

Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco

03 de Novembro de 2026

Foto: João Risi / MS

[ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]
Política

Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz

03 de Novembro de 2026

Fotos: Câmara Municipal de Salvador

[Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]
Esportes

Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5

03 de Novembro de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]
Esportes

Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba

03 de Novembro de 2026

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA