Cléber Alves fala sobre ida de Margarida Galvão para Agricultura e Pesca
16 de Março de 2012 - PiatãMargarida Galvão deve deixar o cargo no fim do mês, já que pretende sair candidata a vereadora.
Foto: Divulgação.Vereador reassumiu o cargo no último dia 13 de março.
Depois de ter assumido por nove meses o cargo de vereadora na Câmara Municipal de Camaçari, em lugar do vereador Cléber Álves, Margarida Galvão toma posse interinamente da Secretaria de Desenvolvimento de Agricultura e Pesca. Cléber Alves afirma que não tinha conhecimento da nomeação da ex-vereadora para a secretaria que assumiu depois que deixou o Legislativo. “Eu não tinha essa informação, estou sabendo agora”, disse.
Cléber elogiou a colega e garantiu que ela não terá muito trabalho à frente da pasta. “Acho que é uma pessoa de extrema competência, extrema qualidade e posso garantir que ela não vai ter trabalho nenhum, que ela vai encontrar lá tudo licitado, tudo comprado, trator comprado, semente comprada, portanto Margarida não vai ter dificuldade nenhuma porque a nossa equipe deixou tudo arrumadinho”, salientou.
Quanto a nomeação, Cléber disse que não tem muito que palpitar. “Minhas decisões são equivalentes a Casa Legislativa, do processo administrativo quem toma as decisões é o prefeito Caetano, e ele sabe o que faz, ele sabe ordenar o trabalho e o que ele quer é dentro do plano traçado por ele, e eu não interfiro nisso”, ressaltou.
Quando perguntado sobre uma possível troca de cargos, Cléber negou. “Eu não digo uma troca, eu digo que eu vim cumpri a lei, porque a lei disse que eu tenho que me afastar, e me afastei para desenvolver o meu trabalho e fazer um novo trabalho à frente do PRTB”, declarou.
Por Henrique da Mata
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023