Exclusivo: Tude declara que será candidato à prefeito de Camaçari
24 de Março de 2012 - PiatãMesmo com o seu partido ao lado da base do governo, Tude garante que será candidato.
Foto: Arquivo RMS.Ex-prefeito fez a declaração de forma exclusiva à reportagem do RMS Notícias.
O ex-prefeito de Camaçari, José Reis Tude (PRP), esteve na abertura dos festejos da Lavagem de Arembepe, na última sexta-feira (23), e conversou com a reportagem do RMS Notícias, que fez a cobertura da passagem do grupo do governo e da oposição.
Durante a conversa com a nossa reportagem, Tude falou sobre a adesão de Marco Antônio ao grupo do prefeito Luiz Caetano e garantiu que a oposição continua empenhada para disputar as eleições deste ano.
Ao falar sobre a decisão do Partido Republicano Progressista (PRP) em se aliar ao governo, ao lado do prefeito Luiz Caetano (PT), Tude direcionou críticas à legenda da qual ainda faz parte, e classificou o PRP como um partidozinho.
Aparte mais intrigante da entrevista com o ex-prefeito foi a sua afirmação em relação as pretensões para as eleições deste ano. Mesmo sabendo que o seu partido caminha agora com a base governista, Tude garantiu à reportagem do RMS que será candidato à prefeito de Camaçari. “Não interessa o PRP, eu sou candidato”, afirmou.
Por Henrique da Mata
Comentários
Outras Notícias
Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador
22 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
22 de Dezembro de 2025Foto: José Cruz/Agência Brasil
Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto
22 de Dezembro de 2025Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil
22 de Dezembro de 2025Foto: reprodução/internet
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023