Política

Dinha e Eri Costa oficializam chapa em Simões Filho

26 de Abril de 2012 - Piatã

PMDB e PSC unidos tentarão conquistar a prefeitura de Simões Filho.

Foto: Divulgação.Confiante, o vereador Eri Costa desistiu de pré-candidatura para apoiar Dinha.

O pré-candidato a prefeito de Simões Filho pelo PMDB, Diógenes Tolentino de Oliveira, mais conhecido como Dinha, afirmou nesta quinta-feira (26) que o apoio do PSC saiu da especulação e já pode ser comemorado pelas siglas partidárias. As conversas em torno da aliança já vinham sendo costuradas há algum tempo, mas ainda não haviam tomado corpo. Com o apoio declarado, o vereador Eri Costa (PSC) compõe a chapa de Dinha como pré-candidato a vice.

Dinha é um dos principais pré-candidatos a prefeito da cidade e acredita que esta união será fundamental para a disputa eleitoral de outubro próximo. “Realmente foi um ato muito importante para todos nós, essa aliança nos fortaleceu muito e foi algo que foi construído ao longo de alguns meses”, disse.

O estado atual em que se encontra o município teria sido o motivo principal da união das forças partidárias, segundo Dinha. “O que pesou para que tudo isso podesse ocorrer, foi a situação que vive hoje nossa cidade”.

Dinha destacou a intenção de implantar em Simões Filho um projeto que provoque mudanças expressivas no município. “Nós daremos a oportunidade clara do eleitor optar por um projeto novo e outro que está ai há 20 anos.Queremos um projeto novo, de pessoas da cidade, de pessoas experientes que contribuem de forma decisiva para o progresso da cidade”, salientou.

O vereador Eri Costa desistiu da pré-candidatura para apoiar Dinha e disse que a compreensão foi o motivador da decisão. “O que motivou essa unidade, essa união, foi nada mais, nada menos que a compreensão. Compreender a situação em que o município se encontra e entender que precisamos mudar o quadro que ai está”, destacou.

“Entendemos que a gente precisa se unir a todos os simõesfilhenses que sentem na pele o peso de morar em uma cidade que não tem políticas públicas”, finalizou Eri.

Por Henrique da Mata

Comentários

Outras Notícias

[Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador]
Fofoca

Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador

22 de Dezembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos]
Saúde

Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos

22 de Dezembro de 2025

Foto: José Cruz/Agência Brasil

[Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto]
Saúde

Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto

22 de Dezembro de 2025

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

[Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil]
Esportes

Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil

22 de Dezembro de 2025

Foto: reprodução/internet

[UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento]
Saúde

UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento

17 de Dezembro de 2025

Fotos: Ascom / SMS

[Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026]
Esportes

Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026

17 de Dezembro de 2025

Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade

Vídeos

[Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]

Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos

30 de Junho de 2023

[Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]

Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...

28 de Fevereiro de 2023

Ver todos os vídeos

Categorias