“Orientação do PMDB é que Oswaldinho apoie Zé de Elísio”, diz Ottomar
02 de Maio de 2012 - PiatãSegundo Ferreira Ottomar, a ordem do apoio vem de Geddel Vieira Lima.
Foto: Divulgação.A afirmação foi feita em entrevista ao Jornal da Sucesso, da Sucesso FM.
Depois da declaração do ex-deputado estadual e atual presidente do Partido Progressista (PP) de Camaçari, Ferreira Ottomar, sobre o apoio do pré-candidato peemedebista a prefeito de Camaçari, Oswaldo Marcolino, não resta dúvida de que o jovem político abdicará de sua candidatura e caminhará de mãos dadas com o presidente da Câmara de Vereadores do município e também pré-candidato a prefeito pelo PP, Zé de Elísio.
Ferreira disse, na manhã desta quarta-feira (2), em contato por telefone no Jornal da Sucesso (Sucesso FM), que a orientação do vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima (PMDB), é que Oswaldinho apoie Zé de Elísio. “Ele tem nos passado que vai ordenar que Oswaldinho apoie Zé de Elísio”, disse.
O ex-deputado disse conhecer o lado vaidoso de Oswaldinho, mas acredita que ele cede e desiste da candidatura. “Oswaldinho é um pouco vaidoso, mas ele vai chegar a conclusão que vai ter que diminuir um pouco a sua vaidade. Ele é um rapaz inteligente, um menino jovem, na hora certa ele vai saber decidir o destino do PMDB em Camaçari”.
Por Henrique da Mata
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023