Política

Simões Filho: Alencar reafirma pré-candidatura e descarta a possibilidade de apoiar petista

18 de Maio de 2012 - Piatã

Alencar fez elogios ao pré-candidato do PT, Neco Almeida e não descartou a possibilidade de tê-lo como vice na chapa.

“Sou pré-candidato a reeleição pelo PSD e Neco é pré-candidato a prefeito do PT”, com essas palavras, o prefeito da cidade de Simões Filho, Eduardo Mendonça de Alencar (PSD), reafirmou sua pré-candidatura e descartou a possibilidade da sua desistência para apoiar o pré-candidato do PT, Neco Almeida, ex-secretário de serviços públicos.

“Existe um grupo de pessoas que vive exclusivamente da política, que vive exclusivamente em fazer mentiras, fofocas e criar fatos que não existem”, disse o atual gestor da cidade para explicar boatos que davam conta do seu apoio ao pré-candidato petista.

Mesmo descartando a possibilidade de apoiar Neco, Alencar não poupou elogios ao ex-secretário: “Se eu não fosse candidato votaria nele, porque acho que é uma pessoa trabalhadora e honesta, que tem uma história de trabalho no município”.

Indagado sobre a possibilidade de receber o apoio de Neco, Alencar disse: “Acho que ele tem ótimas qualidades para ser prefeito, como também tem ótimas qualidades para ser vice. Vamos ver lá na frente o que pode acontecer”, não descartando a possibilidade de ter Neco como vice na chapa.

Redação RMS Notícias

Comentários

Outras Notícias

[Neojiba encerra turnê histórica na China e emociona público com repertório das Américas]
Cultura

Neojiba encerra turnê histórica na China e emociona público com repertório das Américas

06 de Maio de 2026

Foto: Divulgação

[Bahia receberá 315 veículos para transporte de pacientes do SUS]
Saúde

Bahia receberá 315 veículos para transporte de pacientes do SUS

06 de Maio de 2026

Foto: Rafael Nascimento / MS

[Justiça determina que Neoenergia apresente plano para evitar choques elétricos em animais na Praia do Forte]
Bahia

Justiça determina que Neoenergia apresente plano para evitar choques elétricos em animais na Praia do Forte

06 de Maio de 2026

Foto: Divulgação / Prefeitura de Praia do Forte

[Bahia registra menor número de mortes violentas em abril dos últimos 14 anos]
Justiça

Bahia registra menor número de mortes violentas em abril dos últimos 14 anos

06 de Maio de 2026

Foto: Alberto Maraux / SSP-BA

[Panini explica por que Neymar ficou fora do álbum da Copa de 2026]
Esportes

Panini explica por que Neymar ficou fora do álbum da Copa de 2026

05 de Maio de 2026

Foto: Divulgação / Panini

[Juazeirense avança no Nordestão e Douglas Nathan destaca força do grupo]
Esportes

Juazeirense avança no Nordestão e Douglas Nathan destaca força do grupo

05 de Maio de 2026

Foto: Divulgação / Juazeirense