Simões Filho: Vereador João Contador será julgado por outro crime político
06 de Dezembro de 2011 - PiatãA juíza Amanda Palitó, segundo o TRE, julgou um outro processo de crime eleitoral contra o vereador João Ribeiro Leal, o 'João Contador' do PDT, conforme Lei 9504/97, do artigo 41,(irregularidades na arrecadação e gastos e captação de sufrágio).
Ainda não há data e previsão de quando este crime eleitoral será julgado - existe apenas um relato e uma exigência do TRE para que seja imediatamente.
Outro processo
O vereador já havia sido acusado, em um processo anterior, de compra de votos. No dia 09 de novembro ele compareceu em uma audiência em Simões Filho para responder à acusação.
Comentários
Outras Notícias
Sensei baiano retorna às origens e transforma a vida de jovens por meio do karatê em Salvador
11 de Agosto de 2026Foto: Acervo pessoal
Datafolha aponta que 63% dos brasileiros que apostaram na Copa não tiveram lucro
11 de Agosto de 2026Foto: Arquivo/Agência Brasil
Após críticas, Fifa abandona plano de venda de ativos comerciais e pede desculpas às federações
11 de Agosto de 2026Foto: Divulgação/Fifa
Nova camisa branca do Vitória aparece nas lojas antes do lançamento oficial
11 de Agosto de 2026Foto: Reprodução/X
Trabalhadores da Creta na Uesb paralisam atividades em protesto; “Graves irregularidades da empresa”, diz SindilimpBA
11 de Agosto de 2026Profissionais de asseio e conservação param as atividades na Uesb de Jequié | FOTO: Divulgação |
Pesquisa aponta segurança da polilaminina, mas eficácia ainda precisa ser comprovada
10 de Agosto de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023