? "Parece preocupado em blindar o prefeito" diz Teo Ribeiro em resposta a Elinaldo
07 de Março de 2015 - PiatãO petista afirma que Elinaldo mostra-se mais preocupado em fazer proselitismo do que ajudar a resolver a situação.

Na avaliação do vereador Teo Ribeiro (PT), o colega Elinaldo (DEM) mostra mais uma vez sua incapacidade de leitura política, ao comentar que o fim da greve dos professores de Camaçari está nas mãos do deputado federal Luiz Caetano (PT-BA).
"Primeiro, ele parece desconhecer o limite legal da atuação do congressista. Se o poder de resolver estivesse nas mãos de Caetano, podem ter certeza de que os professores de Camaçari fechariam um dos melhores acordos salariais do país", disse o petista, acrescentando que a responsabilidade é integralmente do prefeito Ademar Delgado.
De acordo com Teo Ribeiro, Elinaldo precisa fazer um curso intensivo de história. "Caetano, entre todos os prefeitos da história de Camaçari, foi o que mais trabalhou. Na época dele, a cidade implantou o piso nacional antes mesmo do Governo Federal regulamentar a medida", disse.
Por fim, o petista afirma que Elinaldo mostra-se mais preocupado em fazer proselitismo do que ajudar a resolver a situação. "Pior ainda, entre os professores e o prefeito, ele parece estar mais preocupado em blindar o prefeito", finalizou.
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023