Comissão do MST se reúne com governador para discutir pautas do movimento
18 de Março de 2015 - Piatã
Ao todo, 12 integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) se reuniram com o governador Rui Costa (PT), na Governadoria, no CAB, em Salvador, na tarde desta terça-feira (17). O grupo integra uma comissão formada para discutir temas ligados à Reforma Agrária.
O MST pede melhorias nos assentamentos, como estradas e escolas nas proximidades, a criação de territórios livres do latifúndio e do agronegócio, além de investimentos na agricultura familiar.
O grupo se deslocou de Feira de Santana até Salvador pela BR-323, desde a semana passada, antecipando o movimento Abril Vermelho. A marcha faz parte da jornada nacional da luta pela reforma agrária.
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023