Política

Maurício Bacelar diz que ACM Neto ficou descontrolado quando o PTN rompeu com o DEM

27 de Março de 2015 - Piatã

Sobre a aliança com o PT, Bacelar ressaltou que a aliança se deu por convergências de programas.

Recém aliado do governo estadual, o diretor do Detran, Maurício Bacelar (PTN) afirmou em entrevista na Rádio Metrópole que o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) ficou descontrolado durante a conversa de rompimento entre o PTN e o Democratas.

Segundo Maurício, o gestor da capital baiana teria derrubado até alguns objetos no chão durante o encontro com o deputado João Carlos Bacelar (PTN), que é irmao de Maurício. “O deputado foi conversar com ele, falar sobre os motivos que fizeram o PTN deixar de apoiá-lo, e ele teve um descontrole emocional, derrubou coisas no chão. A Câmara Municipal todo sabe desse episódio, o gabinete dele também”, relatou.

Maurício voltou a dizer que Neto não cumpriu o acordo feito com o partido que deveria assumir a presidência da Câmara Municipal no biênio 2015/2016. Na queda de braço permaneceu Paulo Câmara (PSDB) no comando do Legislativo de Salvador.

Sobre a aliança com o PT, Bacelar ressaltou que a aliança se deu por convergências de programas. “Temos projetos em comum acordo com Rui. A Educação sempre foi uma bandeira do PTN”, disse.

Vale lembrar que Maurício ganhou a direção do Detran logo após o PTN se unir ao PT, a decisão não agradou a muita gente e nos bastidores o que se comenta, é que a exoneração do gestor está bem próxima e depende apenas de uma assinatura do governador.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias

[Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador]
Fofoca

Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador

22 de Dezembro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos]
Saúde

Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos

22 de Dezembro de 2025

Foto: José Cruz/Agência Brasil

[Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto]
Saúde

Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto

22 de Dezembro de 2025

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

[Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil]
Esportes

Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil

22 de Dezembro de 2025

Foto: reprodução/internet

[UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento]
Saúde

UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento

17 de Dezembro de 2025

Fotos: Ascom / SMS

[Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026]
Esportes

Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026

17 de Dezembro de 2025

Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade