Luiza Maia faz pedido para Nilo: “Convença seu amigo prefeito a desistir de privatizar a feira de Camaçari”
13 de Maio de 2015 - PiatãA deputada defendeu, no plenário, que os feirantes camaçarienses não devem ser removidos de onde estão.
Na sessão da Assembleia Legislativa do estado da Bahia desta terça-feira (12), a deputada Luiza Maia (PT) sugeriu ao presidente da Casa, deputado Marcelo Nilo (PDT), que convença o prefeito de Camaçari, Ademar Delgado [que é amigo de Nilo] a desistir do projeto de privatização da feira de Camaçari “Convença seu amigo prefeito a desistir de privatizar a feira de Camaçari”, disse a deputada.
A deputada defendeu, no plenário, que os feirantes camaçarienses não devem ser removidos de onde estão. “O feirante não tem condições de assumir, posteriormente, com os custos caso esse projeto desmedido da prefeitura seja concretizado. O prefeito precisa ouvir os feirantes, os usuários e manter a feira ali, no centro da cidade. Que ele leve para a orla o projeto de shopping que criou”, afirmou.
Luiza disse ainda que, assim como já ocorre com as grandes indústrias sediadas no município, é preciso garantir isenção fiscal para os feirantes, citando a Ford como exemplo.
Comentários
Outras Notícias
Ano letivo da rede municipal de Salvador será prolongado até janeiro de 2027; prefeitura anuncia novas escolas
18 de Março de 2026Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias
Após vencer Oscar, Michael B. Jordan comemora prêmio em rede de fast food nos EUA
18 de Março de 2026Foto: X
Solange Almeida relembra trajetória de emagrecimento e fala sobre perda de 57 kg: “Foi por mim”
18 de Março de 2026Foto: Instagram
Operação da Polícia Civil fecha clínicas por comercialização irregular de canetas para emagrecimento em Salvador
18 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia terá três novos Centros de Reabilitação com obras previstas pelo Novo PAC
17 de Março de 2026Foto: Divulgação
Regulação de pacientes organiza acesso ao SUS na Bahia e revela desafios da rede de saúde
17 de Março de 2026Foto: Imagem Ilustrativa. Yasmim Marinho / Sesab
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023