João Durval sofre queda e é internado em Salvador com fratura no fêmur
13 de Julho de 2015 - Diogenes MatosDurval deve ser submetido a uma cirurgia nesta segunda-feira (13), quando um boletim médico deve ser divulgado pela unidade de saúde.
O ex-senador da Bahia João Durval Carneiro, 86 anos, foi internado neste domingo (12), no Hospital da Bahia, em Salvador, com uma fratura no fêmur. Segundo informações prestadas pela unidade de saúde, o político sofreu uma queda, mas o estado de saúde dele não é considerado grave. Ele também foi Governador do Estado (1983-1987), sucedido por Waldir Pires. Ainda de acordo com informações do hospital, o paciente deve ser submetido a uma cirurgia nesta segunda-feira (13), quando um boletim médico deve ser divulgado pela unidade de saúde. Um dos filhos do político, Sérgio Carneiro, ex-deputado federal e atual secretário de Relações Institucionais da cidade de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, informou que o pai sofreu a queda em casa e a cirurgia deve ser realizada durante a manhã da segunda-feira. João Durval também é pai do ex-prefeito de Salvador João Henrique Carneiro. O político exerceu mandatos no Senado Federal entre os anos de 2007 e 2015.
Comentários
Outras Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador
30 de Outubro de 2026Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |
Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado
30 de Outubro de 2026Foto: Deezer/ Instagram
Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura
30 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento
30 de Outubro de 2026Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023