Dilma Rousseff monta equipe para analisar contas de Aécio Neves
21 de Julho de 2015 - Maíra LimaA presidente Dilma Rousseff (PT) irá montar uma equipe especial de advogados para fazer um pente fino nas contas do senador Aécio Neves (PSDB-MG).
A presidente Dilma Rousseff (PT) irá montar uma equipe especial de advogados para fazer um pente fino nas contas do senador Aécio Neves (PSDB-MG), que ainda não analisadas pelo TSE, com o objetivo de encontrar irregularidades nas mesmas.
De acordo com a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, a Dilma pretende ainda, defender a chapa presidencial formada por ela e pelo vice Michel Temer, de forma que o grupo liderado por Flávio Caetano, coordenador jurídico da campanha de 2014, evite a reversão do resultado das urnas. Caetano deixou o Ministério da Justiça nesta segunda-feira (20) para atuar exclusivamente no caso.
Comentários
Outras Notícias
Ano letivo da rede municipal de Salvador será prolongado até janeiro de 2027; prefeitura anuncia novas escolas
18 de Março de 2026Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias
Após vencer Oscar, Michael B. Jordan comemora prêmio em rede de fast food nos EUA
18 de Março de 2026Foto: X
Solange Almeida relembra trajetória de emagrecimento e fala sobre perda de 57 kg: “Foi por mim”
18 de Março de 2026Foto: Instagram
Operação da Polícia Civil fecha clínicas por comercialização irregular de canetas para emagrecimento em Salvador
18 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia terá três novos Centros de Reabilitação com obras previstas pelo Novo PAC
17 de Março de 2026Foto: Divulgação
Regulação de pacientes organiza acesso ao SUS na Bahia e revela desafios da rede de saúde
17 de Março de 2026Foto: Imagem Ilustrativa. Yasmim Marinho / Sesab
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023