Futuro político de Marcelo Nilo aponta para PL ou PSD
03 de Agosto de 2015 - Vania SantanaAnsioso para deixar o PDT, partido onde ficou por cinco anos, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia se prepara para migrar para o PL (Partido Liberal), a expectativa é de que até o final de agosto o partido seja recriado. Ao todo, foram colhidas 200 mil assinaturas de eleitores brasileir
Ansioso para deixar o PDT, partido onde ficou por cinco anos, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia se prepara para migrar para o PL (Partido Liberal), a expectativa é de que até o final de agosto o partido seja recriado.
Ao todo, foram colhidas 200 mil assinaturas de eleitores brasileiros, serão necessárias 484 mil para que o PL se concretize.
Em entrevista a uma radio da capital baiana, Nilo afirmou que “caso o PL não seja criado, vou ver qual partido da base do governador Rui Costa eu vou, provavelmente o PSD. Passei 20 anos no PSDB, seis no PDT e vou procurar novos rumos. Tudo que você comete erros, você paga”, disse.
Nilo, reforçou ainda, sua negativa em relação aos convites que recebeu para presidir o PSBD. O parlamentar ainda deixou claro o seu desejo de disputar uma vaga para o senado em 2018. “Quando você não tem o controle do partido, você não tem a força. Eu fui 7 vezes presidente da ALBA, duas vezes o deputado mais votado da história da Bahia. Cada um vai seguir seu rumo, vou tomar o meu”, frisou.
Comentários
Outras Notícias
Ano letivo da rede municipal de Salvador será prolongado até janeiro de 2027; prefeitura anuncia novas escolas
18 de Março de 2026Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias
Após vencer Oscar, Michael B. Jordan comemora prêmio em rede de fast food nos EUA
18 de Março de 2026Foto: X
Solange Almeida relembra trajetória de emagrecimento e fala sobre perda de 57 kg: “Foi por mim”
18 de Março de 2026Foto: Instagram
Operação da Polícia Civil fecha clínicas por comercialização irregular de canetas para emagrecimento em Salvador
18 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia terá três novos Centros de Reabilitação com obras previstas pelo Novo PAC
17 de Março de 2026Foto: Divulgação
Regulação de pacientes organiza acesso ao SUS na Bahia e revela desafios da rede de saúde
17 de Março de 2026Foto: Imagem Ilustrativa. Yasmim Marinho / Sesab
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023