Câmara inicia trabalhos do segundo período de 2015, com sessão rápida e sem presença do prefeito
04 de Agosto de 2015 - Maíra Lima
Com o plenário vazio, sem a presença do prefeito e com uma cerimônia que durou aproximadamente 30 minutos, foram iniciados na manhã desta terça-feira, 04, os trabalhos do segundo período do legislativo da Câmara Municipal de Camaçari.
Prevista para começar as 9 horas, a sessão solene foi iniciada uma hora depois do previsto. Em sua fala o presidente da Casa, vereador Marcelino PT, destacou que espera nesta nova fase que os vereadores atuem em conjunto, com a finalidade de buscar o bem comum da população.
No evento estiveram presentes a vice-prefeita, Carmem, representando o prefeito Ademar Delgado (PT), o secretário das Relações Institucionais, Demétrius Moura e diversas lideranças comunitárias.
Sobre ausência de Ademar, Marcelino justificou, que o Chefe do Executivo viajou para Brasília, a convite da presidente Dilma (PT).
Para o vereador Elinaldo (DEM), Ademar não compareceu a sessão porque não teria nada para apresentar a população. “Acho que devemos enfrentar os problemas e não fugir deles”, disse.
Sobre o plenário não está lotado como de costume, alguns vereadores classificaram o fato como uma eventualidade. O líder do governo na Câmara, vereador Gilvan (PT), ressaltou que o trabalho dos parlamentares é desenvolvido em toda cidade e acrescentou que sabe que a população tem acompanhado tudo.
Comentários
Outras Notícias
Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador
22 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
22 de Dezembro de 2025Foto: José Cruz/Agência Brasil
Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto
22 de Dezembro de 2025Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil
22 de Dezembro de 2025Foto: reprodução/internet
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023