Zé do Pão afirma que convidou Tude para o PTB e revela que o ex-prefeito tem seu apoio e do o partido nas eleições de 2016
04 de Agosto de 2015 - Maíra Lima
Durante entrevista na manhã desta terça-feira, 04, ao radialista Roque Santos, após a solenidade de abertura dos trabalhos do segundo período legislativo da câmara municipal de Camaçari, o vereador, Zé do Pão (PTB) confirmou que convidou o ex-prefeito de Camaçari, José Tude, para se filiar ao seu partido.
“Tive a oportunidade de almoçar com Tude, para tratar da política de 2016, como tenho a certeza que ele hoje já não faz mais parte do PTN, convidei ele para fazer parte do PTB” afirmou. Na oportunidade, o edil lembrou que Tude foi prefeito duas vezes enquanto estava no PTB e adiantou que independente da filiação de Tude, ele é o seu pré-candidato a prefeito. “Espero que ele aceite o convite, mas, de antemão quero dizer que é o meu pré-candidato a prefeito e é o pré-candidato do PTB”, enfatizou.
Ao ser questionado se a oposição então seguirá dividida no ano pleito do ano que vem, visto que está em evidência a provável candidatura do vereador Elinaldo (DEM), nome forte da oposição no município , Zé do Pão, afirmou que o grupo opositor precisa andar junto e ressaltou que o adversário em questão é o PT e não o DEM. “ Eu espero que a gente faça uma campanha maravilhosa e lá na frente a gente possa estar junto para melhor a vida do povo de Camaçari, eu espero que o Elinaldo decida de que forma ele vem”, finalizou.
Confira abaixo na integra o áudio da entrevista:
[audio mp3="http://bahianoar.com/wp-content/uploads/2015/08/audio-entrevista-zé-do-pão-cutmp3.net_.mp3"][/audio]
Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador
30 de Outubro de 2026Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |
Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado
30 de Outubro de 2026Foto: Deezer/ Instagram
Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura
30 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento
30 de Outubro de 2026Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023