Dilma recebe cantada durante evento em Fortaleza
29 de Agosto de 2015 - Maíra LimaA presidente participava do evento Dialoga Brasil em Fortaleza (CE) quando recebeu galanteio de membro da platéia.
Em meio a tantos problemas no país, principalmente por conta da crise e as diversas denúncias de corrupção envolvendo membros de seu partido, a presidente Dilma Rousseff ( PT) ganhou um motivo para sorrir nesta sexta-feira, 28.
Durante sua participação no Dialoga Brasil, realizado em Fortaleza (CE), a petista recebeu uma cantada nada discreta de um membro da plateia que assistia ao evento.
A presidente estava ouvindo propostas apresentadas por pessoas da sociedade civil, quando o tal galante, identificado como Antonio Carlos Fernandesfoi sorteado para apresentar sua sugestão que consistia em aumentar o número de vagas de médicos e enfermeiros no interior do Estado. Logo em seguida, ele pediu licença e quebrou o protocolo:
"Presidente, a senhora é da minha idade. Uma pena que não nos encontramos na nossa juventude", afirmou ele, pouco depois de ter também elogiado a beleza da apresentadora do programa Dialoga Brasil.
A cantada gerou gargalhadas na plateia presente no centro de eventos. Sorrindo, Dilma levantou o braço e agradeceu Antonio Carlos Fernandes.
Acompanhando Dilma, também participaram do Dialoga Brasil em Fortaleza (CE), Miguel Rossetto (Secretaria-geral da Presidência), Juca Ferreira (Cultura), José Eduardo Cardozo (Justiça), Renato Janine (Educação), Arthur Chioro (Saúde) e Tereza Campello (Desenvolvimento Social), do governador do Ceará, Camilo Santana (PT-CE) e do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PROS-CE).
Comentários
Outras Notícias
Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador
22 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
22 de Dezembro de 2025Foto: José Cruz/Agência Brasil
Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto
22 de Dezembro de 2025Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil
22 de Dezembro de 2025Foto: reprodução/internet
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023