Tapete da paz e "volta Caetano" marcam 7 de de setembro em Camaçari
07 de Setembro de 2015 - Diogenes Matos
Grupo da Paz com Caetano e Luiza Maia.
Também vestido de branco, o deputado Caetano participou de todas as atividades. Ele chegou na Gleba E por volta das 9h30, conversou com as pessoas, foi bastante requisitado para tirar fotografias com populares e andou no meio da multidão. Em meio aos abraços e cumprimentos, o parlamentar e ex-prefeito de Camaçari foi saudado em algumas oportunidades com a expressão "Volta Caetano!".
"Vivo aqui há mais de 30 anos. De lá pra cá, fiz parte de todas as lutas populares. Nas vezes em que comandei a cidade, dei uma contribuição efetiva para a melhoria da qualidade de vida do povo, sobretudo dos mais humildes. Prova disso é que deixei o comando da Prefeitura com altos índices de aprovação", avaliou.
Caetano destacou ainda que o combate sistemático à violência é uma necessidade de primeira ordem. Ele lembrou, porém, que, além disso, a paz também precisa ser trabalhada dentro de cada cidadão. "Temos que semear entre nós a cultura da paz. As famílias têm um papel fundamental nesse processo", finalizou.
Comentários
Outras Notícias
Ano letivo da rede municipal de Salvador será prolongado até janeiro de 2027; prefeitura anuncia novas escolas
18 de Março de 2026Foto: Gabriel Lopes / Bahia Notícias
Após vencer Oscar, Michael B. Jordan comemora prêmio em rede de fast food nos EUA
18 de Março de 2026Foto: X
Solange Almeida relembra trajetória de emagrecimento e fala sobre perda de 57 kg: “Foi por mim”
18 de Março de 2026Foto: Instagram
Operação da Polícia Civil fecha clínicas por comercialização irregular de canetas para emagrecimento em Salvador
18 de Março de 2026Foto: Divulgação
Bahia terá três novos Centros de Reabilitação com obras previstas pelo Novo PAC
17 de Março de 2026Foto: Divulgação
Regulação de pacientes organiza acesso ao SUS na Bahia e revela desafios da rede de saúde
17 de Março de 2026Foto: Imagem Ilustrativa. Yasmim Marinho / Sesab
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023