Médicos realizam cerca de 5 mil exames gratuitos no sul da Bahia
12 de Abril de 2016 - Andréa de Lima NunesOs atendimentos serão realizados entre os dias 16 e 24 de abril e serão destinados à população em vulnerabilidade social.
Entre os dias 16 e 24 de abril, médicos e técnicos de saúde realizarão cerca de 5 mil exames diagnósticos e clínicos gratuitos para pessoas em situação de vulnerabilidade social na cidade de Santa Cruz de Cabrália, sul da Bahia. A ação integra as atividades da ONG Voluntários do Sertão.
Os atendimentos serão realizados em uma unidade móvel. Cerca de 26 voluntários farão gratuitamente exames de mamografia, ultrassonografia, densitometria óssea, eletrocardiograma, colposcopia, além de atendimentos clínicos, testes de urina e de colesterol.
A ação é uma iniciativa da Diagnoson a+, Grupo Fleury e conta com as parcerias da GE, que cederá equipamentos de mamografia, densitometria óssea e ultrassonografia.
Comentários
Outras Notícias
Em defesa da indústria baiana diante das tarifas adicionais de 25% e 12,5% impostas pelos Estados Unidos
24 de Julho de 2026Fotos: Raí Vitor/GOVBA
Após um ano longe dos palcos, Jão anuncia retorno à carreira musical
24 de Julho de 2026Foto: TV Globo
Milei atribui críticas à Argentina à oposição e fala em campanha internacional
24 de Julho de 2026Foto: World Economic Forum / Ciaran McCrickard
Justiça manda Virginia Fonseca remover publicações de apostas irregulares do Instagram
24 de Julho de 2026Foto: Instagram
Influenciadora anuncia pausa nas redes após polêmica envolvendo integrantes do BTS
24 de Julho de 2026Foto: Instagram
Salvador inicia campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos em mais de 90 pontos
23 de Julho de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023