Bahia registra 3,5 mil novos casos de Covid-19 e mais 56 mortes pela doença
09 de Agosto de 2020 - Redação Pernambués agora![Bahia registra 3,5 mil novos casos de Covid-19 e mais 56 mortes pela doença [Bahia registra 3,5 mil novos casos de Covid-19 e mais 56 mortes pela doença]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/229425/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg)
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 3.509 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +1,9%), 56 óbitos (+1,5%) e 3.621 curados (+2,1%), segundo boletim divulgado ontem (8) pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab)
Dos 191.401 casos confirmados desde o início da pandemia, 172.943 já são considerados curados, 14.559 encontram-se ativos e 3.899 tiveram óbito confirmado para coronavírus. Ainda segundo a Sesab, 16.650 profissionais da saúde foram diagnosticados com Covid-19.
Os casos confirmados ocorreram em 413 municípios baianos, com maior proporção em Salvador (33,00%). Os municípios com os maiores coeficientes de incidência por 100.000 habitantes foram: Dário Meira (4.285,71), Almadina (4.209,37), Gandu (3.811,38), Itajuípe (3.645,50) e Itapé (3.447,10).
Comentários
Outras Notícias
![Pesquisa sugere que consumo de proteína animal pode reduzir mortalidade por câncer [Pesquisa sugere que consumo de proteína animal pode reduzir mortalidade por câncer]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238101/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Pesquisa sugere que consumo de proteína animal pode reduzir mortalidade por câncer
16 de Setembro de 2025Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil
![Bahia registra quase 500 internações por depressão em 2024; mulheres e pessoas pardas concentram maioria dos casos [Bahia registra quase 500 internações por depressão em 2024; mulheres e pessoas pardas concentram maioria dos casos]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238100/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia registra quase 500 internações por depressão em 2024; mulheres e pessoas pardas concentram maioria dos casos
16 de Setembro de 2025Foto: Divulgação
![STF prevê início do cumprimento da pena de Bolsonaro em regime fechado até dezembro [STF prevê início do cumprimento da pena de Bolsonaro em regime fechado até dezembro]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238099/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
STF prevê início do cumprimento da pena de Bolsonaro em regime fechado até dezembro
16 de Setembro de 2025Foto: Lula Marques/Agência PT
![CNJ veta exigência de certidões fiscais para registro de imóveis e reforça ilegalidade da prática [CNJ veta exigência de certidões fiscais para registro de imóveis e reforça ilegalidade da prática]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238098/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
CNJ veta exigência de certidões fiscais para registro de imóveis e reforça ilegalidade da prática
16 de Setembro de 2025Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil
![Opas aponta explosão de casos de sarampo nas Américas; Brasil aposta em vacinação para conter avanço [Opas aponta explosão de casos de sarampo nas Américas; Brasil aposta em vacinação para conter avanço]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238097/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Opas aponta explosão de casos de sarampo nas Américas; Brasil aposta em vacinação para conter avanço
15 de Setembro de 2025Foto: Tânia Rêgo / Agência Brasil / Arquivo
![Prestadores alertam risco de colapso no Planserv diante de atrasos e pagamentos reduzidos [Prestadores alertam risco de colapso no Planserv diante de atrasos e pagamentos reduzidos]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238096/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Prestadores alertam risco de colapso no Planserv diante de atrasos e pagamentos reduzidos
15 de Setembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/131/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/129/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023