Rui Costa anuncia criação do Hospital do Servidor; Hospital Espanhol é opção
28 de Outubro de 2020 - Redação Pernambués agora
O governador Rui Costa (PT) anunciou hoje (28), por meio das redes sociais, a criação de uma unidade de saúde voltada para atender apenas servidores públicos
O Hospital do Servidor, segundo Rui, pode ficar onde está hoje o Hospital Espanhol, referência neste momento para o tratamento de paciente acometidos pela Covid-19.
Ainda segundo o petista, um estudo será feito para decidir o tipo de gestão do novo equipamento. “Queremos um hospital de referência, de alta qualidade, que possa atender os servidores públicos. Com a volta do Hospital Espanhol, muitos poderão começar a sua carreira. O Hospital do Servidor Público, que vamos contratar a forma de gestão, que garanta qualidade e vamos definir o perfil do serviço”, disse o governador.
Comentários
Outras Notícias
Com Licença de Instalação publicada, Governo do Estado inicia obras em terra da Ponte Salvador–Itaparica
26 de Junho de 2026Projeto da Ponte Salvador-Itaparica [Imagem_Divulgação]
Salvador inaugura primeira sala de raios X adaptada para pessoas autistas na rede municipal
26 de Junho de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Governo amplia prioridade para análise de aposentadorias e benefícios no INSS
26 de Junho de 2026Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Musculação pode ajudar na prevenção do Alzheimer e na manutenção da autonomia dos pacientes
26 de Junho de 2026Foto: José Cruz/Agência Brasil
Fiscalização retira mais de uma tonelada de carnes impróprias de circulação em cidades da Bahia
26 de Junho de 2026Foto: Divulgação Procon-BA
Obras do VLT avançam com entrega da Estação Calçada e melhorias viárias em Salvador
25 de Junho de 2026Estação Calçada VLT. Foto: Amanda Ercília/GOVBA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023