Hora Marcada tem 6 mil vagas para agendamento da primeira dose
21 de Junho de 2021 - Secom/ PMS
A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) ainda disponibiliza, através do site Hora Marcada, 6 mil vagas para agendamento daquelas pessoas que compõem o público-alvo da vacinação contra a Covid-19 e que ainda não receberam a primeira dose
Além dos grupos eletivos, as pessoas com 47 anos ou mais nascidos até 22 de junho de 1974 também poderão agendar a imunização, através do endereço www. vacinahoramarcada. saude. salvador. ba. gov. br .
Os drives da Arena Fonte Nova e da Unijorge (Paralela) funcionarão das 22h de hoje (21) até as 8h horas da terça-feira (22) para atendimento exclusivo das pessoas agendadas. Para realizar o agendamento, todas as pessoas habilitadas deverão estar com o nome da lista da SMS e, no momento da vacinação, apresentar os documentos exigidos para cada público eletivo. A documentação exigida pode ser consultada no site www. saude. salvador. ba. gov. br .
Públicos prioritários habilitados na estratégia: caminhoneiros, trabalhadores da indústria e construção civil, profissionais da comunicação, rodoviário, trabalhador da limpeza urbana, metroviários, trabalhador do transporte aquaviário, portuários, trabalhador do transporte intermunicipal, catadores de materiais recicláveis, trabalhadores do transporte aéreo, trabalhadores da saúde, médicos veterinários, trabalhadores de farmácias e de estabelecimentos com CNES ativo, doulas, cuidador de idoso e autônomos, lactantes com até 12 meses de amamentação, trabalhadores de escolas públicas e privadas, faculdades/universidades públicas e privadas e escola de curso técnico (nível básico), pessoas com doença falciforme, pessoas com comorbidade (doenças crônicas), deficiência, transtorno intelectual severo e moderado (entre eles, autistas), pessoas com síndrome de Down, imunossuprimidos, transplantados, pessoas em hemodiálise, policial federal, policial rodoviário federal, policial militar e civil, bombeiro, agentes de salvamento, trânsito e penitenciários, fiscal de medida restritiva, guarda civil municipal, forças armadas, trabalhador do sistema de privação de liberdade e agente socioeducativo, gestantes e puérperas.
Foto: Igor Santos/Secom
Comentários
Outras Notícias
Homem baleado em tentativa de assalto recebe tratamento experimental com polilaminina na Bahia
10 de Março de 2026Foto: Stephanie Venâncio
Bahia registra mais de 1,4 mil casos de meningite desde 2020 e aparece entre os estados com mais ocorrências no Nordeste
10 de Março de 2026Foto: Valter Campanato / Agência Brasil
Obras do VLT provocam mudanças no trânsito e em linhas de ônibus na Avenida Jequitaia, em Salvador
10 de Março de 2026Foto: Divulgação / CTB
Lula sanciona lei que reforça proteção legal no crime de estupro de vulnerável
10 de Março de 2026Foto: Marcelo Camargo / EBC
Morte encefálica: entenda o que é e quais etapas são necessárias para confirmar o diagnóstico
09 de Março de 2026Foto: Reprodução / Shutterstock
Brasil registra 136 casos de mpox em 2026 e doença já aparece em cinco novos estados
09 de Março de 2026Foto: Reprodução / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023