Salvador inicia vacinação contra Covid-19 de pessoas com 32 anos neste sábado (31)
31 de Julho de 2021 - Secom/ PMS
A Prefeitura inicia a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com idade igual ou superior a 32 anos a partir deste sábado (31), de forma escalonada
Os pontos de imunização vão funcionar das 8h às 16h.
Durante a manhã, das 8h às 12h, serão contempladas as pessoas com 33 anos ou mais nascidas até 31 de julho de 1988. Já no turno da tarde, das 13h às 16h, serão vacinadas as pessoas com idade igual ou superior a 32 anos, nascidas até 30 de novembro de 1988.
Também haverá aplicação da segunda dose para quem precisa completar o esquema vacinal com a Oxford/Astrazeneca, CoronaVac e Pfizer. A vacinação para esse público também acontece das 8h e 16h.
1ª DOSE – 8h às 16h
Drive-thrus: 5º Centro de Saúde (Barris), Faculdade Universo (Avenida ACM), FBDC Cabula, Atakadão Atakarejo (Fazenda Coutos), Vila Militar (Dendezeiros), Arena Fonte Nova (Nazaré) e Centro de Convenções de Salvador (Boca do Rio).
Pontos fixos: 5º Centro de Saúde (Barris), USF Santa Luzia, USF Resgate, UBS Sérgio Arouca (Paripe), USF Pirajá, UBS Eduardo Mamede (Mussurunga), USF Cajazeiras V e USF João Roma (Jardim Nova Esperança).
2ª DOSE OXFORD – 8h às 16h
As pessoas que estão com a data de reforço da vacina contra a Covid-19 da Oxford programada para até o dia 9 de agosto já podem procurar os pontos de imunização para receber a vacina.
Drive-thrus: Universidade Federal da Bahia – Campus Ondina, Shopping Bela Vista, Universidade Católica de Salvador (Pituaçu) e Parque de Exposições (Paralela).
Pontos fixos: USF Vale do Matatu, USF Fernando Filgueiras (Cabula VI), USF Teotônio Vilela II (Fazenda Coutos II), USF Vista Alegre, UBS Nelson Pihauy Dourado (Águas Claras), Universidade Católica de Salvador (Pituaçu), Clube dos Oficiais (Dendezeiros), UBS Virgílio de Carvalho, Parque de Exposições (Paralela), UBS Ramiro de Azevedo (Campo da Pólvora), USF Vila Nova de Pituaçu.
2ª DOSE CORONAVAC – 8h às 16h
Amanhã todas as pessoas que estão com a data de reforço da vacina contra a Covid-19 da CoronaVac programada para até o dia 1º de agosto já podem procurar os pontos de imunização para receber a vacina.
Pontos fixos: USF Tubarão e USF Curralinho.
2ª DOSE PFIZER – 8h às 16h
As pessoas que estão com a data de reforço da vacina contra a Covid-19 da PFIZER programada para até o dia 09 DE AGOSTO já podem procurar os pontos de imunização para receber a vacina.
Drive-thrus: Shopping da Bahia, Barradão (Canabrava) e FBDC Brotas.
Pontos fixos: USF Federação, Barradão (Canabrava), FBDC Brotas, USF Plataforma e USF Cajazeiras X.
Foto: Bruno Concha/Secom
Comentários
Outras Notícias
Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026
08 de Junho de 2026Suíca é pré-candidato a deputado federal pelo PT | FOTO: Divulgação |
Impugnação apresentada pelo SindilimpBA coloca em xeque participação de cooperativas em contrato de limpeza pública em Barra do Rocha
08 de Junho de 2026SindilimpBA pede que edital em Barra do Rocha seja refeito | FOTO: Divulgação/Freepik |
Confederação da Saúde aciona STF contra regras sobre riscos psicossociais no trabalho
08 de Junho de 2026Foto: Divulgação
Cachês do São João 2026 reacendem debate após artistas registrarem aumentos superiores a R$ 100 mil
08 de Junho de 2026Foto: André Carvalho (BN) / Instagram da @eduardocosta e @osmenotti
MPF e MP-BA fecham acordo para ampliar fiscalização ambiental da Ponte Salvador-Itaparica
08 de Junho de 2026Foto: Divulgação
Ator que interpreta Pelé em série da Netflix acredita que produção pode reacender orgulho do brasileiro pelo país
08 de Junho de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023