Mutirão de mamografia oferece atendimento gratuito para mulheres, a partir de 35 anos, na Estrada das Barreias- Cabula
03 de Agosto de 2021 - Redação Pernambués agora
Nesta terça feira (03/08), a comunidade de Estrada das Barreiras-Cabula, recebe mutirão de mamografia gratuito durante dois dias
Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública (INTS), o grupo União Faz a Força, Associação AJUNA e o Mandato da Gente, oferecem o aos moradores da Estrada das Barreias-Cabula, cerca de 160 exames de mamografia gratuitos.
Conforme os organizadores devido à pandemia, as fichas foram numeradas e distribuídas antes do atendimento. Os interessados devem está usando máscara em posse dos documentos de identificação (Identidade, CPF e Cartão do SUS). Vale lembrar, que o auxílio é destinado para pessoas a partir de 35 anos.
..jpg)
Comentários
Outras Notícias
Sebo tradicional de Feira de Santana completa quase 50 anos e resiste à era digital
24 de Abril de 2026Foto: Ney Silva / Acorda Cidade
Fórmula 1 avalia ajustes nas regras de 2026 após críticas e alertas sobre segurança
24 de Abril de 2026Foto: Divulgação / F1
Investigação aponta possível ligação de MC Ryan com esquema milionário envolvendo jogos ilegais
24 de Abril de 2026Foto: Instagram
Após recomendação do MP-BA, Rede D’Or corrige informação sobre direito de acompanhante para idosos
24 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Suíca lamenta morte de gari em Salvador e reforça luta por valorização da categoria
23 de Abril de 2026Dirigente do Sindilimp destaca trajetória do trabalhador e cobra avanços em direitos para garis e margaridas
Brasil avança na ciência com clonagem inédita de porco para transplantes
23 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Jornal Nacional
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023