Vacinação contra Covid-19 é retomada com aplicação de 1ª dose na quarta-feira, em Salvador
03 de Novembro de 2021 - G1
A vacinação contra a Covid-19 será retomada, na quarta-feira (3), com aplicação da primeira dose, em Salvador.
De acordo com a prefeitura, a poderão ser imunizadas as pessoas com 18 anos ou mais que estão com o nome na lista do site da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).
A aplicação da primeira dose também acontecerá em adolescentes das escolas públicas municipais.
Ainda na quarta-feira, haverá também aplicação da segunda dose da CoronaVac, para os indivíduos que estão com a data de reforço programada para até o dia 7 de novembro de 2021.
Para as pessoas que tomaram a primeira dose em outros municípios, a SMS promove o acesso à segunda dose por meio de agendamento prévio no site Hora Marcada. Após o agendamento, o usuário deverá levar no dia e horário marcados, obrigatoriamente, original e cópia do Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), comprovante de residência, cartão de vacina e documento de identificação com foto.
Não haverá aplicação da segunda dose das vacinas Pfizer e Oxford, bem como imunização com a dose de reforço.
Confira os locais de imunização na quarta-feira:
Repescagem das pessoas de 18 anos ou mais e 2ª dose CoronaVac: 8h às 16h
Drive-thru: Uninassau (Avenida ACM);
Pontos fixos: UBS Pelourinho, USF Alto de Coutos II, USF Itacaranha, USF Cajazeiras XI, USF Fazenda Grande III, USF Itapuã, UBS Ministro Alckmin (Massaranduba), USF Joanes Leste, USF Úrsula Catharino (Garcia), USF Estrada das Barreiras, USF Professor Guilherme Rodrigues da Silva (Arenoso), UBS Castelo Branco, UBS Marechal Rondon, UBS Frei Benjamin (Valéria), UBS Mario Andrea (Sete Portas) e UBS Cesar de Araújo (Boca do Rio).
Comentários
Outras Notícias
VLT recebe licença prévia do Inema e obras avançam na região da Baixa do Fiscal
01 de Dezembro de 2025Foto: Joá Souza/GOVBA
Músico revela gravação de Ivete Sangalo com Shawn Mendes durante estadia do cantor em Salvador
01 de Dezembro de 2025Foto: Instagram
Após pressão de Narcisa Tamborindeguy, Tiago Barnabé estreia nova personagem: “Barnabela”
01 de Dezembro de 2025Foto: SBT/Multishow
Bahia inaugura primeiro hospital de transição do SUS com 90 leitos no antigo Riverside, em Lauro de Freitas
01 de Dezembro de 2025Foto: Matheus Landim/GOVBA
Relatório da PEC da Segurança deve ser apresentado nesta semana
30 de Novembro de 2025Foto: Lula Marques/Agência Brasil
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
30 de Novembro de 2025Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023