Saúde

Aberto ao público | Instituto Vida Forte oferece atendimento ambulatorial na Engomadeira até este sábado

15 de Julho de 2022 - Secretaria Municipal da Saúde - SMS
[Aberto ao público | Instituto Vida Forte oferece atendimento ambulatorial na Engomadeira até este sábado]

Teve início, nesta sexta-feira (15), o projeto de atendimento ambulatorial móvel do Instituto Vida Forte (IVF) em Salvador

Hoje e amanhã, das 7 às 14h, os moradores do final de linha da Engomadeira poderão receber atendimento urológico, ginecológico, oftalmológico e odontológico. 

Para cada especialidade, serão oferecidos uma média de 100 atendimentos. Além das consultas, os usuários poderão contar com exames de ultrassonografia (USG) e eletrocardiograma (ECG). 

Para receber atendimento, o paciente deverá apresentar documento de identidade, Cartão do SUS e comprovante de residência. A ação será aberta à toda comunidade. 

Atendimento ambulatorial móvel do IVF

Com o objetivo de realizar ações e serviços de promoção da saúde, por meio de atividades direcionadas à redução de risco, o projeto de atendimento ambulatorial móvel do IVF acontecerá todos os finais de semana, em diversos bairros da capital baiana. A agenda semanal será divulgada, sempre, no site e na página do IVF no Instagram.

Ao longo do cronograma, serão prestados os seguintes serviços: atendimento de clínica geral, pediatria, ortopedia, otorrinolaringologia, ginecologia, cardiologia, oftalmologia, neurologia, odontologia, onconlogia, exames de imagem, reumatologia, exames laboratoriais, dermatologia, urologia, fisioterapia, fonoaudiologia e avaliação com nutricionista.

 

Foto: Divulgação

Comentários

Outras Notícias

[Morte encefálica: entenda o que é e quais etapas são necessárias para confirmar o diagnóstico]
Saúde

Morte encefálica: entenda o que é e quais etapas são necessárias para confirmar o diagnóstico

09 de Março de 2026

Foto: Reprodução / Shutterstock

[Brasil registra 136 casos de mpox em 2026 e doença já aparece em cinco novos estados]
Saúde

Brasil registra 136 casos de mpox em 2026 e doença já aparece em cinco novos estados

09 de Março de 2026

Foto: Reprodução / Agência Brasil

[Bahia soma mais de 1,4 mil casos de meningite desde 2020 e aparece entre os estados com mais registros no Nordeste]
Saúde

Bahia soma mais de 1,4 mil casos de meningite desde 2020 e aparece entre os estados com mais registros no Nordeste

09 de Março de 2026

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

[Ceni celebra 10º título como treinador e destaca conquista do 52º Baianão do Bahia]
Esportes

Ceni celebra 10º título como treinador e destaca conquista do 52º Baianão do Bahia

09 de Março de 2026

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Assédio no trabalho: saiba como reunir provas para denunciar crime]
Justiça

Assédio no trabalho: saiba como reunir provas para denunciar crime

08 de Março de 2026

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

[“Não podemos nos conformar com homens matando mulheres”, diz Lula]
Política

“Não podemos nos conformar com homens matando mulheres”, diz Lula

08 de Março de 2026

Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil