Sesab chama mais de 500 profissionais para fortalecer a rede de saúde da Bahia
15 de Janeiro de 2026 - Redação Pernambués agora
Foto: Leonardo Rattes / Saúde GovBA
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) anunciou a convocação de 541 profissionais por meio do Processo Seletivo Simplificado REDA 001/2025. A medida tem como objetivo reforçar a assistência à saúde em diversas regiões do estado e ampliar a capacidade de atendimento da rede estadual.
Os convocados irão atuar em áreas estratégicas, contribuindo para o fortalecimento dos serviços de saúde e para a melhoria do atendimento à população baiana. Para dar continuidade ao processo de contratação, os profissionais devem encaminhar a documentação exigida entre os dias 13 e 22 de janeiro, conforme as orientações disponíveis no site oficial da Sesab.
O não envio da documentação dentro do prazo estipulado poderá resultar na perda da vaga. Todas as informações detalhadas, bem como os formulários necessários, estão disponíveis na aba “Processos Seletivos”, acessível pelo banner na página inicial do site da secretaria.
A Sesab informou ainda que toda a comunicação oficial com os candidatos será realizada exclusivamente por meio do e-mail institucional [email protected]. O órgão reforça que não há cobran
Comentários
Outras Notícias
Ministério da Saúde rejeita parceria para produção nacional da vacina da dengue da Takeda
15 de Janeiro de 2026Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil
Moradora denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS contesta
15 de Janeiro de 2026Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil
Gilsons revela músicas inéditas com Caetano Veloso e vocalista do Olodum em novo álbum
15 de Janeiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Gilsons revela músicas inéditas com Caetano Veloso e vocalista do Olodum em novo álbum
15 de Janeiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Suíca reforça diálogo popular e participa da Lavagem do Bonfim ao lado de apoiadores
14 de Janeiro de 2026A presença acompanha o cortejo que sai da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia em direção à Colina Sagrada, em um dos eventos mais simbólicos do calendário cultural e religioso da Bahia.
Ivete Sangalo confirma nova fase da turnê “Ivete Clareou” e anuncia show em Salvador
14 de Janeiro de 2026Foto: Rafa Mattei
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023