Farmácia promove ações para a terceira idade
26 de Julho de 2013 - PiatãO primeiro evento acontece nesta sexta-feira (26), data em que se comemora o dia dos Avós, às 14h.
Senhoras e senhores podem desfrutar de tardes agradáveis com muita integração e aprendizado, no encontro “Sou Mais a Melhor Idade” promovido pela Farmácia Sant´Ana. O primeiro evento acontece nesta sexta-feira (26), data em que se comemora o dia dos Avós, às 14h.
Os homenageados participarão de palestras com temas importantes como orientações de prevenção à saúde, aferição de pressão e glicemia, informações sobre alimentação saudável e dicas de exercícios físicos. Além disso, será promovido um momento de descontração com muita música, dança e um lanche especial.
A Farmácia Sant`Ana pretende realizar esse encontro mensalmente, no escritório da Sant´Ana localizado na Rua Minas Gerais,Pituba, com o objetivo de proporcionar uma melhor qualidade de vida para esse público.
As vagas são limitadas e os interessados devem fazer a inscrição nas Farmácias Sant´Ana do Shopping Iguatemi e da Avenida Manoel Dias (números 1974 e1211).
Serviço:
O que: 1º Encontro Sou Mais a Melhor Idade
Onde: Farmácia Sant´Ana da Rua Minas Gerais, 762 – Pituba
Data/horário: 26 de julho, às 14h
Inscrição: Gratuita (Pode ser realizada nas Farmácias Sant´Ana do Shopping Iguatemi e da Avenida Manuel Dias (número 1974 e número 1211)
Aratu*
Comentários
Outras Notícias
Reino Unido avança em lei que restringe venda de cigarros para novas gerações
27 de Abril de 2026Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Bahia recebe novo lote com mais de 205 mil doses da vacina contra covid-19
27 de Abril de 2026Foto: Myke Sena/MS
Multicentro Liberdade amplia acesso à endoscopia gratuita em Salvador
27 de Abril de 2026Foto: Roseane Argolo / Ascom SMS
Irregularidades no programa Pé na Escola levam à anulação de matrículas em Salvador
27 de Abril de 2026Foto: Agência Brasil
Pesquisa indica apoio ao exame toxicológico para tirar CNH A e B
26 de Abril de 2026Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil
Hipertensão: silenciosa e hereditária, doença pede mudança de hábitos
26 de Abril de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023