Camaçari: Laudo aponta hemorragia como causa da morte Danilo Chagas Dantas
16 de Janeiro de 2013 - PiatãJovem morre após cirurgia de hérnia umbilical

De acordo com o laudo pericial emitido pelo Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, Danilo Chagas Dantas, 24 anos, morreu em decorrência a uma hemorragia. O jovem veio a óbito em maio do ano passado quando precisou submeter-se a uma cirurgia de hérnia umbilical no Centro Médico Camaçari.
O procedimento realizado pelo médico cirurgião, Antonio Mascarenhas, aparentemente tinha ocorrido bem, até a chegada da noite, quando a família Danilo recebeu vários torpedos SMS, em que o jovem relatava estar sentindo fortes dores. Ao tentar contato com o centro médico, os familiares não obtiveram nenhuma resposta, os telefones chamavam e ninguém atendia.
“Meu filho tinha saúde, sonhos, queria ser jogador profissional, constituir família. Como ele entra com um operação simples para ser feita e me entregam ele morto”, relata a mãe de Danilo, Umiracema de Araújo Chagas. Revoltada com o descaso, a dona de casa completa. “É revoltante passar pela frente do Centro Médico e ver pessoas sendo atendidas naquele lugar! Este hospital deveria esta fechado”, protesta.
Comentários
Outras Notícias
Em defesa da indústria baiana diante das tarifas adicionais de 25% e 12,5% impostas pelos Estados Unidos
24 de Julho de 2026Fotos: Raí Vitor/GOVBA
Após um ano longe dos palcos, Jão anuncia retorno à carreira musical
24 de Julho de 2026Foto: TV Globo
Milei atribui críticas à Argentina à oposição e fala em campanha internacional
24 de Julho de 2026Foto: World Economic Forum / Ciaran McCrickard
Justiça manda Virginia Fonseca remover publicações de apostas irregulares do Instagram
24 de Julho de 2026Foto: Instagram
Influenciadora anuncia pausa nas redes após polêmica envolvendo integrantes do BTS
24 de Julho de 2026Foto: Instagram
Salvador inicia campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos em mais de 90 pontos
23 de Julho de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023