Servidores da saúde param por 24 horas na Bahia
13 de Abril de 2015 - PiatãO Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado da Bahia e do Sindicato dos Médicos no Estado da Bahia (Sindimed), organizam uma paralisação dos servidores da saúde do Estado da Bahia nesta quarta-feira (15), em razão do não cumprimento da data base para reajuste dos salários do funcionalismo público pelo governo estadual e pela apresentação de percentual insatisfatório para repor as perdas salariais.
Ainda na quarta, os servidores irão se manifestar na Assembleia Legislativa e caminhar até a Governadoria, com concentração a partir das 9h, no intuito de alertar aos gestores através de protesto, a indignação da categoria pela falta de reajuste. Os profissionais rejeitaram a proposta apresentada pelo governo de 3,5% retroativos a março e 2,91% em dezembro, no plano de reajuste oferecido Estado.
Durante a paralisação serão suspensos os atendimentos ambulatoriais das unidades, com permanência apenas dos serviços de urgência e emergência.
Comentários
Outras Notícias
Suíca define pré-candidatura a deputado federal pelo PT para o pleito deste ano
21 de Janeiro de 2026O ex-vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT) confirmou sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições deste ano.
Interior da Bahia se destaca e quatro universidades alcançam nota máxima em Medicina no Enamed 2025
21 de Janeiro de 2026Foto montagem: Reprodução / Bahia Notícias
Ivete Sangalo comandará trio elétrico no Circuito Preta Gil no Carnaval do Rio em 2026
21 de Janeiro de 2026Foto: Rafa Mattei
Escola de Dança da Funceb vai sortear 93 bolsas gratuitas para Cursos Livres em 2026
21 de Janeiro de 2026Foto: Lucas Malkut
Solange Almeida relembra saída do Aviões do Forró e diz que foi pressionada a assumir decisão
21 de Janeiro de 2026Foto: TV Cultura
Suíca exalta grandiosidade da Nova Rodoviária e afirma que equipamento irá movimentar a economia dos bairros periféricos
20 de Janeiro de 2026Foto: Divulgação/Redes Sociais
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023