Garoto que teve pescoço cortado por linha de pipa com cerol sai da UTI
07 de Julho de 2015 - Diogenes MatosA ocorrência aconteceu no domingo (5), na Via Expressa.
Uma criança de 8 anos que sofreu corte no pescoço ao ser atingido por uma linha de pipa com cerol deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi encaminhado para a enfermaria do Hospital do Subúrbio, em Salvador. Segundo a assessoria de comunicação da unidade de saúde, a criança, que veio de Rondônia passar férias com a família, evoluiu com quadro de saúde estável, mas ainda não há previsão de alta. A ocorrência aconteceu no domingo (5), na Via Expressa. "Foi um corte muito profundo. Muito sangue jorrando, parecia uma torneira. Foi muito difícil para a gente, muito triste, triste mesmo", disse uma parente, que preferiu não se identificar. Segundo a hospital, após o acidente, a vítima foi levada para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho. Em seguida, o garoto foi transferido para a unidade do Subúrbio, onde foi submetido a uma cirurgia.Comentários
Outras Notícias
![Pablo lança segunda parte de “Bodega do Pablo” com participações e novas faixas [Pablo lança segunda parte de “Bodega do Pablo” com participações e novas faixas]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237920/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Pablo lança segunda parte de “Bodega do Pablo” com participações e novas faixas
23 de Julho de 2025Foto: Divulgação
![Ceará confirma primeiro foco de gripe aviária em criação doméstica [Ceará confirma primeiro foco de gripe aviária em criação doméstica]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237919/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Ceará confirma primeiro foco de gripe aviária em criação doméstica
23 de Julho de 2025Foto: Wilson Dias / EBC
![TRT-BA condena clínica por assédio moral e discriminação estética contra funcionária [TRT-BA condena clínica por assédio moral e discriminação estética contra funcionária]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237918/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
TRT-BA condena clínica por assédio moral e discriminação estética contra funcionária
23 de Julho de 2025Foto: Divulgação
![Muito além do QI: Neurocientista alerta para os desafios emocionais de crianças superdotadas [Muito além do QI: Neurocientista alerta para os desafios emocionais de crianças superdotadas]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237917/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Muito além do QI: Neurocientista alerta para os desafios emocionais de crianças superdotadas
23 de Julho de 2025Foto: Reprodução/Freepik
![SAMU 192 completa 20 anos com média de 300 atendimentos por dia em Salvador [SAMU 192 completa 20 anos com média de 300 atendimentos por dia em Salvador]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237916/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
SAMU 192 completa 20 anos com média de 300 atendimentos por dia em Salvador
22 de Julho de 2025Foto: Imagem Ilustrativa. Lucas Moura / Secom PMS
![Fifa analisa mudanças no VAR e em cobranças de pênalti para Copa de 2026 [Fifa analisa mudanças no VAR e em cobranças de pênalti para Copa de 2026]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237915/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Fifa analisa mudanças no VAR e em cobranças de pênalti para Copa de 2026
22 de Julho de 2025Foto: Imagem Ilustrativa. Divulgação / FIFA
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/131/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](http://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/129/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023