Morre Adele Mara, mãe da ex-BBB Fani Pacheco
06 de Junho de 2014 - Piatã

“Infelizmente não conseguimos. Tia Adele faleceu. Peço a todos que mandem muita força para Fani em energia. Ela vai precisar. O sepultamento será no Jardim da Saudade amanhã. Ela disse que quem quiser pode ir. Estamos muito tristes, mas precisamos cuidar da Fani agora. Ela manda agradecer a força e a boa vontade de vocês. Diz que vocês foram incríveis. Pena que não conseguimos. Orem muito pela Fani agora”, escreveu Thais, amiga de Fani, no Twitter da ex-BBB.
Já era madrugada desta sexta-feira, 6, quando Fani se manifestou sobre a morte da mãe em seu perfil no Instagram: "Muito obrigada a todos que nos ajudaram! Fizemos tudo o que podíamos por minha mãezinha! Adele! Adele meu orgulho. Adele miha guerreira", escreveu a ex-BBB na rede social.
Monique Evans usou seu perfil na rede social para mandar seu apoio a Fani. "Nem sei o que te dizer! Soube agora e fiquei chocada! Força amiga! Conte comigo se precisar de algo! Love", disse a ex-modelo.
A ex-BBB Priscila Pires também mandou seu recado para Fani. "Agora tudo ficará cinza, mas acredite em mim, as cores voltarão para sua vida. Ela tem muito orgulho de você. Todos temos! Por muito tempo você foi o anjo dela... Agora ela é a sua. E isso também é uma graça de Deus, pois nos protegem com as melhores. Fani, eu te amo e quando precisar, corre aqui para minha casa, que eu te dou um colo de mãe! Força, tá? Estou aqui!", disse Priscila no Twitter.
No último dia 3, Fani Pacheco convocou os fãs para uma corrente de oração virtual. A ex-BBB, que está com a mãe internada no CTI com infecção generalizada, fez uma twitcam durante a visitação, e pediu para que eles mandassem orações e energia positiva.
"Decidi fazer uma corrente positiva até ela melhorar. Todo dia no CTI, das 20h30 às 21h, que é o horário permitido, a gente vai se reunir para rezar. Agora vou parar de falar porque não quero ficar triste", explicou ela em vídeo momentos antes de entrar no centro de tratamento intensivo onde sua mãe estava.
Em conversa com o EGO no último dia 11, Fani contou que tudo começou quando sua mãe, que tem 59 anos, precisou ser internada com derrame pleural - popularmente conhecido como "água na pleura" - na época do carnaval. "Ela engordou 20 quilos em quatro dias. Percebi que tinha algo de errado. Mas os médicos tiram a água e ela volta", contou. Há 15 dias, Adele precisou ser internada novamente. "Ela está com um dreno, tirando cerca de 500 ml de água por dia do pulmão. Não quero passar coisas tristes para as pessoas, mas estou arrasada e muito desgastada", desabafou na ocasião.
Com informações do Ego
Comentários
Outras Notícias
Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués
06 de Novembro de 2025Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura
Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução / Redes sociais
Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões
06 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / Schaefer Yachts
Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”
06 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução
Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública
06 de Novembro de 2025Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023